segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Capítulo 14- SOZINHA EU NÃO FICO!



ha-ha-ha-ha!

Amiga não sabes da últimaaa! =P

Lembra do que eu disse no último post??? que iriia terminar com o BabyLove? Pois bem, ainda não deu pra eu falar com ele e o canalha nem se quer sabe oq eu andeeei aprontaando!
=]
aposto que nem vc leitora, aaah, boraa acabar com esse suspense que eu tow super anciosa pra soltar o verboooo!

Botei um chifre nelee!

Te meete comigo amiga! ou melhor, não meta naaada amiga!! kkkkkk


Fiquei com ''Ele'' na sauna, putz já tava quente lá, qnd ele chegou, aew o negócio pegou fogo mexmuu! Tow super feliz, ''Ele'' beija super bem e sabe, melhor doque o Baby!


Sério mesmo, aew. como ele mora no mexmu prédio que eu, ele disse que é só eu ligar pra ele que ele desce =)

aaaai ai, mas agora, falando sério, Tenho que terminar com o cara logo.

Por mais que não pareça, eu não gosto de fazer isso com um sem que o outro saiba....
tenho que botar um ponto final nisso.

Aaaai ai! que loucura não achas?


Ah, e isso não é tudo naaum!

Nó sábado também veio o Affair da minha Priminha. Nuss um clima super romântico no aaaaar!!

This is CrayLove, baby!
And I? I'm The Miss!

10 comentários:

  1. auhauha
    Adorei teu blog...
    é uma especie de Gossip Girl...
    Bem legal...
    Vou ler os capitulos desde o primeiro...

    ResponderExcluir
  2. hehehe...
    muito bom o blog...

    quando puder..
    www.prolixo.com

    ResponderExcluir
  3. Estou passando pra agradecer a visita.

    Adorei seu blog, vai pros meus favoritos. hehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Se você realmente esqueceu do babylove...
    tá certa em partir pra outro né ;)

    Mas termina logo com o cara, tenho certeza que você odiaria se fizessem isso com você!!!

    BitOOkas'

    ResponderExcluir
  5. Ele quem deveria terminar cntgo! Botar xifre... Onde jah se viuuu? auhahhuauhauh

    Obrigado por seu comentario!

    http://mundop-o-p.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. He guria...termina primeiro com o guri depoooooois parte pra outra
    =]

    ResponderExcluir
  7. eeeeeh, sobre 'Ele' beijaar bem, eu Literalmente concordo hehe (internas a parte)rs³. Maas você não precisa ficar se preocupando em terminar com o outro , JÁ QUE VCS NÃO ESTÃO NAMORANDO! Talvez ele esteja pegando todas também, aliás, eu eh que nunca pensei que ia tah dizendo isso, mas, aproveita 'Ele' , o do teu prédio, é bem mais fácil pra ti pô, e como eu seei que ele realmente é Tudo Isso, cara, vale a penaa... aioaioaiioaioa, mas cuidado pq a sauna é perigosaaa... hehe!
    I love you girl...

    ResponderExcluir
  8. Pooxa , como você fez isso rsrsrs
    Eu nunca trai meu namorado , ( mas tbm não tenho mais rsrsrs ) , e eu não gosot desses negócios assim de traição e tal . Acho que a confiança é a base de tudo em um relacionamento . Mas se vc disse que ia terminar com ele , respeito rsrsrs . Mas que eu fizesse uma coisa assim , não faria não rsrsrs . Beijo ;]

    ResponderExcluir
  9. meninaaaaaaaa
    que blog lindo!!!!!!!!
    ameiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

~*~
Oláá =)
Bom, espero que tenham gostado do meu Blogger,
venham me visitar, sente e fique a vontade ^^
bjão e fiquem na paz.
~*~