domingo, 28 de setembro de 2008

Capítulo 13- Não passou de um engano


Meninas, recebi uma notícia que sinceramente não sei se eu fico feliz ou triste de uma vez.

Recebi um depoimento do BabyLove, dizendo que o seu celular tinha sido roubado, e sabe, logo depois de eu dizer pra ele que precisava falar com ele, ele me mandou 2 telefones que por acaso eu poderia ligar.

Já tomei a minha desisão.

O tempo que eu fiquei sem falar com ele, me fez pensar: ''Mas é realmente isso que eu quero?''

Conheci a pouco tempo uma cara de 19 anos, pela internet. Ele é de Itatiba- SP e tipo, me trata super bem, me chama de meu anjo, meu amor... ( só pra esclarecer, eu tow muito pé no chão com relação a isso!)E isso me fez pensar bastante. Mesmo depois de ter rolado tudo oq rolou entre mim e o BabyLove, ELE NÃO ME TRATA ASSIM! e um estranho,

que até me deu o celular dele e tal'z me trata com todo esse carinho.

Enfim, a tal decisão é que: Eu vou terminar com o BabyLove.

Se ele não valoriza oque tem, eu quero mais é que ele siga em frente, mas sem mim. Não vou jogar nenhuma praga pra ele não. Eu realmente desejo que ele seja feliz, Sem mim. Concerteza ele vai ser um homem de muito sucesso em qualquer coisa que fizer.

Pra ele, isso não deve passar de diversão, tenho certeza. E com isso tudo eu amadureci bastante, podem ter certeza. Não vou deixar que qualquer canalha barato por aí passe por cima de mim. Sem querer parecer metida/orgulhosa, tenho muitas pessoas que gostam de mim, eu sei, tenho muito o que agradecer a Deus por isso.

Tenho amigos que eu sei que vão me ajudar a superar isso, Tenho primas que me amam e vão me apoiar em qualquer desisão minha, porque elas sempre querem o meu melhor.

14 comentários:

  1. ~* você ta certaa ^^
    Você tem que vê quem é o melhor
    pra ti; nada de fica chorando pelo cantos por alguém que não te merece ! Espero que você seja muito feliz; com esse seu novo paquera .. xD

    Beiijoo =*
    Amoo seu Blogger :)

    ResponderExcluir
  2. é complicado essas coisas de relacionamento .. seja de que tipo for .. rs

    Concordo com a Nath..

    procure oq lhe faz bem!!

    abç....

    ResponderExcluir
  3. Carai!

    OLha somente esse post seu, mas ja me fez ter vontade de sair lendo o teu blog inteiro.

    é dificil de se achar uma "menina mulher" por que se submeta a escrever com tamanha docura e sutiliza em suas palavras, as tornando perfeitas para ler!


    Parabens mesmo!

    Se puder de uma passadinha no meu também: http://www.gregoryzairuz.blogspot.com/

    Obs: em relação ao seu "babylove", se valorize acima de tudo. Seja auto-suficiente e saiba ser superior a situações corriqueiras como essas, mulheres são pequenas deusas e é dessa forma que eleas devem ser tratadas, se nã te tratarem assim não tem pq continuar, só sofre quem escolher sofrer.

    ResponderExcluir
  4. Querida estou te "linkando" la no meu blog!


    Sempre que tiver atualização corro para ca!

    abraços ;)

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do seu blog!
    Maravilhoso, add nos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  6. Um diariozinho...
    Boa sorte, seja qual for a sua escolha

    Passa no meu blog, Bjksssss

    http://thammyloureiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. kkkkk!
    pelo menos vc foi sincero, não é mesmo??
    =P

    ResponderExcluir
  8. verdade!!!se ele naum te trata bem é pq naum te merece msm!!
    parte pra outras! e deixa ele seguir avida dele feliz...pq se ele senti algo por ti msm ele volta =D

    bjuss

    aparece por la: http://taynalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Também to adorando teu blog , to vor vir todo dia aqui ler . Beijo ;]

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog. É realmente um diário online. Muita coragem sua postar tudo isso aqui, apesar de não se identificar exatamente. =D
    Deu vontade de leeeer tudo... kkk
    e acho que eu li =x
    Bom, quando tiver novos posts estarei aqui!
    Sabe o que me matou mais de curiosidade? Sua idade =x kkkk
    queria saber... xP

    Meu blog trata justamente sobre adolescentes e tudo mais. To tentando entender bem esse mundinho complicado, pra poder colocar nas linhas =P

    Seu blog me inspira =]
    =*

    ResponderExcluir
  11. aah, outra coisa!
    Adorei a imagem do seu perfil =]

    ResponderExcluir
  12. Olá!!^^
    Por um lado você tem razão,em querer um cara que te dê mais valor, mas por outro...e se esse for o jeito dele?
    E se ele tiver medo de se mostrar, não estou tentando fazer você mudar de idéia nem se arrepender, mas ouvir todos os lados da história seria um ótimo começo pra tomar uma decisão dessas.
    Ficar comparando o jeito que as outras pessoas te tratam com o jeito que ele te trata é um péssimo passo.
    Concordo com o cara lá de cima que falou que mulheres são como deusas e devem ser tratadas como tal. Mas ouça todas as versões.
    Dê tempo ao tempo, quem sabe as coisas mudam, tente outra vez, eu detestaria te ver triste porque tomou a decisão errada, conversa primeiro pelo amor de Deus.
    Aprendi que sem dialogo não há evolução.
    Espero que dê tudo certo, se precisar é só falar!!!

    BitOokas'

    Fica na paz!!!^^

    ResponderExcluir
  13. Caraa, eh difícil adimitir , mas teu Blog eh ótimooooooo!hehe! e sobre ter primas que te amam, vc está completamente certa disso, pode ter certezaa...
    Te amoo Cara!

    ResponderExcluir

~*~
Oláá =)
Bom, espero que tenham gostado do meu Blogger,
venham me visitar, sente e fique a vontade ^^
bjão e fiquem na paz.
~*~