terça-feira, 16 de setembro de 2008

Capítulo 8- Visita na Creche


People! acabeeei de vir da Creche, lembra que eu falei nos posts anteriores e tal?

nuuus foi muuuito emocionante!! Assim, tenho que convessar que deeeu sim um pouquinho de medo.... mas é tipo normal, tow iniciando agooora =D

A gente fez uma peça a do ''Bom Samaritano'' com umas adaptações, caramba ñ sei nem oq falar!!

Tinha um garotinho, que sentou ao meu lado, e ele DISSE que conhece e CANTOU uma música do HSM! fiquei surpresa!

Ah, e uma outra menina, ela disse que gostou mais de mim, ela e umas 3 amiguinhas!! Mas eu sei que em geral, tooodos foram muito bem!!



QUEM NÃO REALIZA TRABALHOS VOLUNTÁRIOS, TEM QUE TENTAR! É MUITO BOM, E OCORREU UM SENTIMENTO MÚTUO, VOCÊ APRENDE COM AS CRIANÇAS E ELAS APRENDEM COM VOCÊ!!!!



beijuuus e fiquem com Deuuss!

15 comentários:

  1. Trabalhar com projetos sociais engrandecem a alma, eu bem sei!
    Belo post!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Trabalho voluntário é bacana mesmo. Muito enobrecedor.

    ResponderExcluir
  3. oiii

    *-* eu já trabalhei em uma creche ano passado
    eu sei como é gratificante akeles mulekinhos te chamando de tia
    que saudade que me deu =/
    rsrs mais legal era q eles fikavam intrigados com meu cabelão vermelho rsrs "eh de verdade, tia cacau?"
    aiii ki linduu

    parabens pelo blog, adorei
    qndo puder passa lah no meu ok?
    bjuu

    http://meus-sonhos-vazios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Respondendo ao seu recadinho no meu blog, não sou... mas pretendo fazer faculdade de jornalismo assim que acabar a faculdade de Direito!
    Um beijo grande! ;D

    ResponderExcluir
  5. É amor puro...sem interesse...parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  6. achei teu blog em um link no orkut, assim mesmo, do nada =)
    Mas vim ver, e meio que.. me apaixonei, ó! Adorei teu jeito simples de escrever coisas sérias!
    Eu já fiz trabalho voluntário, realmente engandece a alma instantaneamente, tu já se sente alguém melhor só por estar lá e o que tu aprende com essas crianças, não é brincadeira!
    Há, continua escrevendo que eu vou continuar visitando =**

    ResponderExcluir
  7. Já me falaram que quando se faz um trabalho voluntario quem mais ganha é voluntario.

    E é a pura verdade!!

    Meus parabéns.. e continue apredendo e ensinando cada vez mais .. abç..

    ResponderExcluir
  8. o estranho hj inevitavelmente torna-se o comum e usual amanhã! torna-se roupa velha.

    ResponderExcluir
  9. É super gostoso fazer trabalho voluntário. Já participei tanto com crianças, como com velhinhos. É sempre uma coisa diferente... Hoje não faço porque realmente me falta tempo. Só tenho os domingos livres e normalmente os trabalhos voluntários aqui da região acontecem aos sábados. Mas numa primeira oportunidade, volto! A gente sempre aprende mesmo ^^

    ;*

    Musikaholic

    ResponderExcluir
  10. Tenho que te parabenizar por ter tido essa atitude maravilhosa. Adoro crianças e você parece ter jeito com elas.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa, gostei muito do seu blog, eh sempre bom fazer algo para os outros.

    parabens.
    www.universo-p.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. parabens
    boa iniciativa
    ;)

    abraços

    ResponderExcluir
  13. e ainda tem gente que diz que não sentimento em TRABALHAR.. se nunca trabalhou com o CORAÇÃO.. parabéns por sua iniciativa.. bjins

    ResponderExcluir
  14. oi td bom?
    eu permito q vc coloque o post lah do meu blog.

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Concerteza!É um trabalho bastante gratificante e faz muito bem a alma por ter feito algo positivo e também ajuda o proximo!Continue assim!
    A confiança em si mesmo é o primeiro segredo do sucesso!;)
    Bjks

    ResponderExcluir

~*~
Oláá =)
Bom, espero que tenham gostado do meu Blogger,
venham me visitar, sente e fique a vontade ^^
bjão e fiquem na paz.
~*~