segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Capítulo 11- Proibido é bem melhor


Ao pessoal que acompanha o meu blogger, vou desde já pedindo desculpas pelo tempo que eu vou ter que ficar sem postar. Semana de provas na escola, não quero me comprometer =x

~*~
Bom, no sábado, eu e umas amigas organizamos uma festa surpresa, mas especificamente, um Lual aqui no meu prédio. Cara, foi demaaais! depois eu posto mais detalhadamente como foi a festa do inicinho ao fim.O Ápse mesmo foi o BabyLove. Eu convidei ele, e disse pra o carinha vir +/- 10hs e tal, pq até aki, eu já teria curtido com os amigos aew, daria pra eu ''ficar'' só com ele até o final. Ah foi bom demaaaais! mas tadiinhooo, aconteceu uma tragédia que realmente não estava nos meus planoss!


O porteiro foi expulsar a gente da área da piscina, ameaçando chamar a síndica e tudo mais! eu fiquei toootalmente desesperada! =O

A minha sorte é que eu tenho os melhores amigos da face da terra, eu praticamente expulsei eles de lá e mandei todos pro meu apê( ngm ligou! ). Nessa surtação toda, BabyLove me liga dizendo que já tava vindo. EU PIREI DE VEZ! como eu tava recolhendo as coisas da festa que a gnt tinha decorado, eu tive que parar tuuuuuuuuuudo e chamar umas amiga pra esperarem ele comigo na portaria.

Mas calma, que ainda não chegou a pior parte não! Ele chegou e tal'z [...]

A gnt ficou +/- 1h e aew ele já teve que ir, pq meus pais tinham chegado!

aew tipo, fiquei arrazada, e mais, ele falou alguma coisa sobre não dar pra ter alguma coisa mas séria. Não discordo dele, até porque, tem vestibular, e uma série de outras coisas que não dexariam isso dar cert, Tah bom, eu praticamente já esperava por ele falar isso, mas de alguma forma eu fiquei triste.

Talvez fosse porque eu esperava um romaaaance bem ''princesa'' ou sei lá porque...e bem na hora me surgiu a pergunta: ''- Se não vai dar pra gente ter alguma coisa séria, mas oq na verdade a gente tem ou vai ter??''

Eu seeempre disse que não seria dessas meninas que andam ficando por aew, mas tipo, oq q eu tow fazendo afinal? não é exatamente isso??? que medoo!

Meio estranha essa situação! e irônica também...

12 comentários:

  1. Que bonito, continue assim.
    Muito legal seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem MissCrazy ??

    Muito legal o seu Blogger !!

    Boa Semana para você !!

    Tchau =)

    ResponderExcluir
  3. aaii amiga, brigada por comentar no meu blog viu ?
    gostei muito do seu tambem, vou passar sempre por aqui !
    ai, que bafão essa história viu, síndico só existe pra atrapalhar e o murphy tambem, sabe a lei de murphy ? pois é, quando uma coisa é pra dar errado, ela dá! =/
    mais sabe o que eu acho ? que quando o seu babylove parar pra pensar mais um pouco, ele vai ver a besteira que fez...sabe, eu nao acho que namoro atrapalhe escola e pá, acho que se for um relacionamento saudavel, vocês só vão se ajudar! Mas tudo bem né, boaa sorte e muito mais festas no predio sem sindico chato pra expulsar = )

    beijos me liga s2

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o seu blog...
    Sucesso para ele!

    ResponderExcluir
  5. tipo, voce disse que entendeu o lado dele, de nao querer nada sério agora, por causa de lance de vestibular e tudo mais !
    ai foi o que eu falei, que eu acho que se o relacionamento for bom, só te ajuda e ajuda ele !

    entendeu ?

    beijos me liga

    ResponderExcluir
  6. Não levei a mal, so achei uma criancisse da sua parte, pois cada blog tem um tema e o meu é PESSOAL :}
    ja que é pessoal eu escrevo o que eu quero.
    =P

    ResponderExcluir
  7. ohoihoeaio, bem crazy mesmo :)
    http://www.titulosupimpa.blogspot.com/

    boa sorte com o cara

    ResponderExcluir
  8. Gosteis muito bom!!!!

    http://bondedoips.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Se o cara não quer...você não precisa ficar pra baixo né?!
    Curte ele enquanto vocês ainda estão ficando, é melhor continuar ficando do que ficar sem ele. Meio confuso isso né, mas você entende^^
    huehuehuehue

    Foi como a sua amiga falou...a maldita Lei de Murphy, quando ela te pega...esquece, nem com rexa braba!!!
    Mas se ficar esquentando com isso vai acabar enlouquecendo, conversa com ele e se gostar de você vai namorar, mas não insiste muito pra lee n]ao se sentir presionado!!!

    boa sorte!!!

    BitOokas'

    ResponderExcluir
  10. se divertir com amigos é maravilhoso messmo!

    Lual tb é otimo pra relaxaa

    http://murilloleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Já vivi uma situação meio parecida com essa rsrsrs , é mesmo complicado

    Otimo blog , beijoo

    ResponderExcluir

~*~
Oláá =)
Bom, espero que tenham gostado do meu Blogger,
venham me visitar, sente e fique a vontade ^^
bjão e fiquem na paz.
~*~