sábado, 27 de setembro de 2008

Capítulo 12- BabyLove e suas ''ligações''...


Bom, na verdade é BabyLove e suas ''ligações'' em todos os sentidos...
eu tow totalmente desesperada agora....
Há uns dias atrás(Quinta-Feira), o BabyLove pediu pra eu ligar pra ele, tah certo que eu demorei pra ligar mas poxa, eu liguei pra desmarcar a nossa saída e simplismente ele não deu a mínima!

Fiquei puta da vida, cheguei uma arara na sala, uma ARARA MEEEERRRRMO!

fiquei tão chateada que acharam até que eu tinha sido traída por ele, ou tinha levado um fora... coisas dessa relevância.

Bom, mas fato é, que no dia seginte que eu entrei no meu orkut, recebi um pedido de desculpas dele por depoimento, e sabedepois desse dia, eu juro que eu venho ligando pra ele, enfrentando um dos meus maiores medos na vida que é realmente ligar, como v6 puderam ver no tópico anterior... ='

desde Sexta-Feira eu venho dando um toque no cel dele e naaada dele me retornar....

não sei mais oque eu faço, não quero me passar por DESESPERADA OU FÁCIL, mas também não quero que ele pense que eu não dou a mínima pros sentimentos dele, sabe?

Minha prima T. tah super apaixonada pelos cantos, a minha amiga N. também tah se ''dando bem'' e até a minha outra amiga, a L. , que é BV, a BV do ano! tah sendo ajudada por mim e pela a N. a desencalha...Poxa! quando eu tow feliz, estão tristes, quando eu tow mega deprê , tah todo mundo feliz com os seus loves!!!

e agora???

tenho que ligar pra ele, vou dar um jeito, se ele pensa que é assim, usou e jogou fora tah muito enganado, até porque, SE ELE NÃO QUER, TEM QUEM QUEIRA!


Palavras não vão conseguir expressar oque eu tow sentindo nesse momento... mas neeeeeeeeeeeeem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~*~
Oláá =)
Bom, espero que tenham gostado do meu Blogger,
venham me visitar, sente e fique a vontade ^^
bjão e fiquem na paz.
~*~