terça-feira, 9 de setembro de 2008

Capítulo 3- Alto-Estima


Aaah gente! eu tow muito feliz! tô rompendo as minhas barreiras e medos, e tow encarando a vida bem mais de cara! bem mais ''A vida como ela é....''

Tow me acertando com o Kiabbo, o meu affair, E tipo, nusss antes eu tinha medo, tenho que confessar, medo de me entregar e depois me machucar e ver que na verdade veeeerdadeira, naum era nada daquilo que eu queria, sabe? mas princesas também aprendem, que o príncipe naum vai te esperar pelo resto na vida e nem vai bater na sua porta do nada pra dizer ''I LOVE YOU'' isso tem que ser cultivado, pouco a pouco, dia-a-dia! com o tempo, eu fui aprendendo que a vida é tão curta, pra tanta coisa que se tem pra fazer, e nunca se sabe o dia de amanhã, a gente nunca sabe qnd a morte te pega, pq ela te pega exatamente de surpresa.

Enquanto adolescente, você tem mais é que SONHAR, com romances quase que impossível, ACREDITAR, que você poooode sim fazer uma grande diferença no mundo, CORRER ATRÁS, do que realmente é o seu Objetivo! só assim que se consegue alguma coisa na vida! principalmente relacionamentos,

Meninas, Cuidado com uma coisinha chamada '' Alto-Estima '' se ela for muito baixa, nossa te cuida! por que isso só vai atrair forças negativas, Pratudo dar certo, essa semana eu percebi que vc tem que se achar linda, irresistível, única e poderosa! Porque as pessoas que olharem pra você vão ver que aquela garota tem um ''Q'' diferente das outras, esse é o meeeeu segredo pra se dar bem .

;D

Mas, cuidado! Humildade acima de tudo! naum vá deixar o ego tomar conta!!! que aí a situação muda totalmente! por favooor!!


=***

Um comentário:

  1. Você tem razão quanto a alto estima óóh o_O' .. mas, digamos q eu n sou mto assim n ! sou mais pro lado da baixa estima! kkk³

    Mas entãão..
    Será que principes existem mesmo? *-*

    ehuehueh..
    Princesas eu sei q existem.. :B

    bjoo moçaah :*

    ResponderExcluir

~*~
Oláá =)
Bom, espero que tenham gostado do meu Blogger,
venham me visitar, sente e fique a vontade ^^
bjão e fiquem na paz.
~*~