quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Capítulo 4- Shopping com meu Pai

Poxa ninas, hj tinha tudo pra ser um dia muuuuito feliz mas uma fatalidade aconteceeeu!!
Bom, uma naum neah, VÁRIASSS!

Primeira- O BabyLove meligooou e naum foi só uma vez, foram 2 vezes!! tadinhoooo! na primeira eu tava falando com a mari, aew na segunda tocou, mas eu tava longe e naum ouvi!!!
aaaaah! que merdaaaa! e depois ele ainda me mandou 2 msgs ^^ --babyyyy--!!

Segunda- Fui ao shopping com o PAPI , nuuusss foi horrível, a gente foi comprar um vestido, mas só que primeiro a gnt foi lá na visão, mas lá os vestido eram ridículooooosss!! --ecaa--
aew a gnt rodou o shopping inteiro, ou melhor, eeeu rodei! pq enquanto eu rodava as lojas mais perfeitas, o papai ficou com a minha irmã, lanchando, e ainda teve a caara de pau de dizer que era pra eu ir procurar os vestidos!!! que ele queria ir embora, DETALHE: ñ fazia 1h que a gnt tinha chegadooo!!!

aaain que ódioooo!!

fiquei muuuuito chateadaaaa!!!!

~*~ Uma hora a princesa desce do salto neah gnt ??!!

3 comentários:

~*~
Oláá =)
Bom, espero que tenham gostado do meu Blogger,
venham me visitar, sente e fique a vontade ^^
bjão e fiquem na paz.
~*~