domingo, 14 de setembro de 2008

Capítulo 6- ''Ficar''


Bom, o dia amanheceu muuuutio lindo hoje, e eu espero um dia mais calmo, porém com muitas surpresas, aventuras e LoUuuUuCuRaSSS!


Minhas primas que moram em Paragominas, interior de Belém- PA, estão numa competição de judô. Sempre que elas vem é uma doidisse só! na maioria das vezes elas vencem e tal, tipo, pra mim já é normal huehusueuhs, mas o apse é msm qnd rola ''aqueles papos'' hsuhueuhs aí já viu neaaah!

mas acima de tudo, o melhor de ir nas competições é msm tah entre amigos, é conversar, tirar fotos...


Apesar delas sempre quererem fazer esses papos pra mim,e claro sempre tem ''aqueeeeele'' eu nunca aceitei, eu sou muuuuuuito romântica, não gosto de ''ficar'' assim, tipo, vc vê a pessoa só aquela hora e nunca mais, e pior de tudo: Você nem conhece!! isso não entra na minha cabeça de jeeeeito maneira! Fato é, que eu fiquei com esse meu atual, e tipo, a gnt naum tah namorando oficialmente e tal'z, mas, eu seeeeeei no que isso vai dar, todo mundo já sabe *_______*

Na minha opinião, os valores como esse que eu tenho estão se perdendo sabe....

até dizer ''EU TE AMO!'' virou clichê, tipo, se vc disser eu te amo pra uma pessoa é porque vc tah na mooooda, mas vc realmente sabe oq é amaaaaaar de verdade uma pessoa?? um ser ao menos que seja???

19 comentários:

  1. concordo com o modo de como vc fala do famoso "eu te amo"
    tbm concordo..;
    bom argumento..;

    ResponderExcluir
  2. [b]Infelizmente o "te Amo" tornou-se como "OI"!

    todos dizem por ai sem menor pudor!

    eu costumo dizr que qnd vc fica com alguem..vc deixa um pedaço seu com ela.e qnd alguem vai ver ,esta todo despedaçado!Incompleto!

    http://murilloleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O "eu te amo" não é mais constrangedor como era pra tantas pessoas. Vejo isso no orkut e no dia a dia. Conheço muitas pessoas que não falavam nem "eu te considero muito" e hoje dizem 'eu te amo' toda vez que vê alguém na rua!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo... Os valores estão se perdendo.. dizer "Te amo" não têm mais o mesmo significado...

    ResponderExcluir
  5. É um teste Drive, dos tempo modernos!!!
    O romântismo, é clichê!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, muito bonito o seu blog! :D
    Certíssima quanto ao "eu te amo", totalmente certa! ;)

    BjO!

    ResponderExcluir
  7. Saiba que nem tudo que vemos, devemos aceita sem classificação!

    O mundo tá cheio de pessoas singulares.

    andar na contramão pode ser bem legal!

    xD

    ResponderExcluir
  8. Oi, te amo.
    É bem assim mesmo, alias, discordo do comentário do amigo ali, romantismo não é clichê.

    ResponderExcluir
  9. alias, o "oi te amo" era brincadeira, espero que entenda. haeoiehoiae

    ResponderExcluir
  10. huumm..
    minha auto estima e eu n nos damos bem.. sabe? rsrs.. x)~

    E eh.. realment eh kenti isso di dizer "teamo".. serah ki ama msm? ><'
    As vzs gostamos tanto di algm, ki pensamos ki jah eh amoor.. neeh? rss..

    bjoo..
    ps.: adoroo seu blog mew *-*

    ResponderExcluir
  11. Que legal. Nunca fui à um campeonato de judô, deve ser bem divertido e diferente. Principalmente quando a gente conhece quem está lá lutando hehehe xD

    E bom, a vulgarização do "Eu te amo" e as ficações oblíquas aleatórias já são um tema tão corriqueiro que nem me atenho a comentar. Só acho que é uma (des)evolução das novas gerações, o que é normal e sempre acontece. E pelo menos são só os beijos por enquanto.....

    ;*

    Musikaholic

    ResponderExcluir
  12. belo argumento
    concordo plenamente no modo que vc diz
    "eu te amo"
    belo blog
    =D

    bjus

    http://nalinhadefundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. aii que fofo , amei seu blog
    ... infelizmente "te amo" se tornou a coisa mais comum de se falar hj em dia
    =/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, muito macana o layout do seu blog! Tá muito feminino, perfeito com os temas! Ta de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  15. realmente pra quem olha de fora e não sabe o verdadeiro significado disso parece tosco , mas para nos 4 que sabemos oq isso significa tem sentido :)
    briigada :) :*

    ResponderExcluir
  16. O amor nunca sai de moda.

    Adorei seu blog, muito estilisado. Depois eu passo por aqui com mais tempo para ler tudo.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  17. na maioria das vezes elas vencem e tal, tipo, pra mim já é normal
    hahaha
    gosteei disso!
    eeah! Te amo tah super-desvalorizado! a gente até desconfia quando alguem nos fala Te Amo! pode sabeeer, se vc passa dois dias conversando com alguem pelo msn, no outro dia já tem um depoimento no orkut ' é com ela que eu passo os melhores momentos no msn! TE AMO! ' é um exageroo que meo deoos... Ah!o Blog é ótimo MissCrazy!

    ResponderExcluir

~*~
Oláá =)
Bom, espero que tenham gostado do meu Blogger,
venham me visitar, sente e fique a vontade ^^
bjão e fiquem na paz.
~*~