segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Capítulo 7- Mãe Amiga [?]


Eu tow conversando com uma amiga minha, e a conversa é juuuustamente sobre As mães, que são reeealmente amigas e tal. Ela e a mãe, São super unidas, ligadas e tal, e eu, assim como milhões de adolescentes no mundo todo, sinto muuuuito a falta disso. De falar abertamente com ela e com o meu pai tbm.

Odeio enganar eles, mas uma coisa que eu realmente não entendo, é porque isso de proibir o namoro! Eles tão cansados de saber que eu sou Super responsável, eles sabem disso! Sou engajada em causas sociais, uma aluna esforçada [...] O que eles querem maaais?? pooxa....

Amanhã meu Pai vai na creche comigo, eu fiz suuuper questão de que ele fosse sabe?? Pra ele justamente ver isso sabe....
Se o rolo ficar sério, vou fazer questão de contar. O ''--------'' é suuuuuuuuper inteligente, carinhoso, me respeita, e uma série de coisas que eu ñ vou começar a citar aqui....
Eu acho que ela ainda segue aqueles padrões tradicionais, tp beeeeeem antigo, até pq ela só teve um namorado na vida, o cara q hj é o meu pai, nada contra, mas, os tempos mudam!! ñ quero chegar aos 50 e ver que podia ter aproveitado mais.....

assim realmente naum dá!
Bom, esse é o meu maior dilema no momento... =\
Ps.: Tenho 14 anos

10 comentários:

  1. tem que proibir mesmo; ha tempo pra tudo...

    ResponderExcluir
  2. que absurdoooooo!!!
    bom, mas é a sua opnião ué...

    ResponderExcluir
  3. Eu, com meus 30 e poucos anos, posso te assegurar que tudo tem seu tempo e seu espaço...tenha calma que seus pais só querem o melhor pra vc.

    ResponderExcluir
  4. O amor é uma coisa tão linda não ?
    Você tem 14 anos, mais tem personalidade de muito mais velha.
    Parabéns!
    Aproveite muito enquanto tem tempo.
    jaja chega o vestibular e você nem ve hahaha

    ResponderExcluir
  5. Acho q faltou seu comentário lá no 30 e poucos anos
    http://www.algunstrintaanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Desculpa ... são nomes diferentes e newbestfriend não tinha nada a ver com seu blog e nem com seu nome no orkut.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. bom, minha mae é dessas maes amigas, tive sorte! mas conversa com eles, que tudo vai dá certo! boa sorte pra vc.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Você só não pode mostrar a eles que está com raiva, ai a coisa piora muito, acredite.
    Não tenho uma boa relação dentro de casa porque as coisas começaram assim, proibições e muitas outras...
    Tenta mostrar a eles que você é bem mais que uma adolescente de 14 anos. Mostre a eles esse lado que nos mostra aqui no seu blog, que é seu lado mulher.

    Boa sorte com seus pais, e pelo amor de Deus, não comece a ficar com raiva deles logo cedo.

    PS.: O primeiro passo é convencer sua mãe!!! ;)

    bitOokas'

    ResponderExcluir
  9. As veses nossos pais fazem coisas que não entendemos, só nos damos conta de que estavam certos quando batemos a cara mesmo. Mas axo que é errando que aprendemos, temos sim, que viver a vida intensamente, fazer várias loucuras... Dpois o tempo passa e nos arrependemos de naum termos aproveitado mais...

    Pense bem se vc quer se "prender" a uma pessoa tão cedo. De repente vc descobre que quer tanto namorar pelo fato de teus pais estarem proibindo!

    Abraço

    [www.bahtaloko.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  10. el(E) só teve um namorad(O) na vida?
    tipo, como assim?

    ResponderExcluir

~*~
Oláá =)
Bom, espero que tenham gostado do meu Blogger,
venham me visitar, sente e fique a vontade ^^
bjão e fiquem na paz.
~*~