sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Capítulo 10- Bizarrice gratuita

Galera, depois da noticias sobre a Tati pink quem se candidatou a prefeita foi Gretchen, sim ela mesma a '' Rainha do bumbum ".Ela eh candidata do partido PPS e tah tentando se eleger prefeita de Itamaraca.Gretchen não poderia imaginar que lidar com política poderia ser tão arriscado. Candidata pelo PPS à prefeitura da cidade de Itamaracá, no Pernambuco, a cantora foi agredida com pedras após participar de um comício na noite de ontem na Praia do Sossego.


-----------------------------------------------------------------------------------------
Esse negócio de famosos na política, tah virando uma coisa muuuuuito vulgar.andidatar!Parece que quando a pessoa não tem mais nada para fazer, aí ela pensa,
''heeey, eu posso me candidatar!'' É um abuso isso, uma pessoa que não tem o mínimo de formação, que não tem experiência, enfim. O que que estão achando que o eleitor brasileiro é?? um idiota que acredita num papinho de buteco qualquer??


Um bom exemplo de uma falta de vergonha alheia política, é o progama partidário gratuito. UM ABSURDO TOTAL!
A espancadora maioria nem sabe ler!, e mais, fala, fala mas não diz nada!!!!
é, essa é a realidade '' meu companheiro''.

Gretchen para prefeita! Pro nosso país ficar uma bosta de vez!!

5 comentários:

  1. agora até a gretchen é candidata hahaha era só oq faltava!
    santo deus
    legal seu blog ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Haha pra você ver como está ficando cada vez pior a situação politica do país... Obriigada por comentar no meu blog ;)

    ResponderExcluir
  3. rs e vc se surpreende?
    rs

    abraçooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Essa é nova moda. Aqui na minha cidade, São Bernardo do Campo, o Frank Aguiar também tá se candidatando pelo PT.
    Eu tenho pena dele, ainda acha que vai ganhar, pensa que o povo daqui é burro e vai votar nele só porque ofereceu show de graça pra todos da região.
    Essa foto tá muito boa, "mais um bundão na politica nacional"
    huehuehuehuehue
    morrendo de rir aqui!!!

    Tô te linkando tá??

    bitOokas'

    ResponderExcluir
  5. caraa, é muito tosco o horário político! o tipo vem pedir voto assim " meu caro amigo agora eu vim pedir licença para poder invadir o seu lar e o lar de sua família, vote em mim meu NUMO é xxxxx! " esse foi o maiis básico que eu vi, e qual é a proposta dele pra uma cidade melhor? sem falar que NUMO né? num dáa... tem cada um pior que o outro ¬¬'

    ResponderExcluir

~*~
Oláá =)
Bom, espero que tenham gostado do meu Blogger,
venham me visitar, sente e fique a vontade ^^
bjão e fiquem na paz.
~*~