quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Capítulo 9- Aaaaaai! que aflição! ligo ou não?


Noooossa!!! tow pra botar um ovo agora, neste exaaaato momentoooo! tipo, o babylove me mandou uma msg pra eu ligar pra ele qnd desse, e tipo, aaaaaah naum consigooo!

naum sei se é medo de, sei lá!!! mas a única coisa que eu sei, é que eu tenho que ligar caralh***

porque eu não consigo??? tipo, TRAVA! TOTAAAL!!

Que ódio que eu tow nesse exato momento! oque é tão normal, comum pra outros, é um horror pra mim, sei lá uma fobiaaa! sério.... acho que vou ter um treco aquiii!!!

Oo

Tadinho.... ele não merece issoo..... afff's
qnd eu vou conseguir????
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh
Todo mundo tem medo, medo de coisas que eu julgo ''normais'', tipo, barata, altura, etc
Pq eu tenho q ter medo de telefonema??? agora eu tow é com medo de mim msm!!!!
affff's ond isso vai dar??? tow pirando aki!!

5 comentários:

  1. Ah, qe merda de hora pro celular trabar hein O_O.
    Ah,a história do EMO é verdade sim ! aushauehua'
    pena q eu perdi a cena senão estaria no YouTube :bb

    bjos, boa noite ! :}
    volta sempre, ble?

    ResponderExcluir
  2. Aaa.. ligaa pro cara vaai! :D
    aisuhaiuas
    ;x

    Vai que vc consegue!

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostei do seu blog! Vc é divertida e liberta seus pensamentos, é isso que faz um blog ser bom: Libertar o pensamento. Quando der visita o meu blog "Sobre o 'Berelando...'" (http://txlneto.blogspot.com/)e leia as postagens "Instantes mágicos", "Ansiedade" e "Dores", li este seu texto e me lembrei na hora dessas minhas postagens.

    Parabéns, vc escreve muito bem e tem sensibilidade para abordar os assuntos!

    ResponderExcluir
  4. tô postando atrasadissima né?!

    Mas se ainda valer de alguma coisa a minha opinião...ai vai ela.
    Olha, ele não tá te olhando certo?!
    provavelmente você estará sozinha na hora da ligação, então respire fundo antes de ligar e tenta não gaguejar na hora de falar.
    Demonstre interesse!!!

    bitOokas'

    ResponderExcluir

~*~
Oláá =)
Bom, espero que tenham gostado do meu Blogger,
venham me visitar, sente e fique a vontade ^^
bjão e fiquem na paz.
~*~