segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Capítulo 2- Sonho


Ah meninas eu tow muuuito feliz! muito mesmo!adivinha com qm eu sonhei... com o Kiabbo(kkkkkk), sab, o cara que eu encontrei na festa junina isso ele mesmooo!!e tipo assim, eu fiquei muito surpresa de, ele ter visto a minha feiura e ter feito de novo o convite.Até no sonho ele tava lindo, educado e se importava com os outros que no caso era minha mãe e a minha irmã, bom vou contar o sonho:'' Eu estava indo com a minha mãe no shopping comprar umas roupas, e lá tinha uma galera do convênio que tava comemorando que tinha passado de ano, outros no vestibular e tal'z mas eu só sei que tava todo mundo feliz que ia pra faculdade e taal'z , aí foi qnd eu passei por uma praça de alimentação com a minha mãe e tipo eu vi uma mesa de amigos do quiabo, só ele que naum tava lá. Aí eles me viram e me reconheceraaam (cara como assim? só em sonho mesmo) aí tah, o quibo tava comprando uma coisa pra comer até que me viu! caraa qnd eu vi ele, tipo ele tava sem camisaaaa (meoo deoo) foi muuita coisa pra mim num dia só! Aí ele veio me comprimentaaar e tal'z falou com a minha mãe (!) aí eu disse: **** eu tava indo embora...ele: ah sem problema eu te deixo na entrada.eu:ah, td bem então.E tipo aquele era o último dia de aula, e talvez eu ñ visse ele nunca maais! e ele tbm sabia disso! cara eu só sei que ele tava um gatooo sem camisa e tipo, na hora eu ñ entendi, mas ele me deixo com um beijinho no rostoo eu fiquei pasma, mas depois entendi que ele ñ me beijou de verdade pq minha família tava alí! na minha frente! aí como eu ía me explicar depooois?aaah ele é um anjo mesmoo! E, cara,eu só sei que no final da história eu corri atrás dele e dei aqueele beijo de 4 ANOOS.''Olha... sonho i-n-e-s-q-u-e-c-í-v-e-lpena que não foi a realidade, e eu já me dei mal numa dessas.... ah muuuuito feliiiz! é eleeee eu tenho certezaaa, e olha que nesse lance de cinema eu vou ser pioneeira! nunca cheguei tão longe, agora me sinto mais forte.
=D

Um comentário:

~*~
Oláá =)
Bom, espero que tenham gostado do meu Blogger,
venham me visitar, sente e fique a vontade ^^
bjão e fiquem na paz.
~*~