sábado, 13 de setembro de 2008

Capítulo 5- Espírito Solidário



Bom, por onde começar...?


Hoje eu tive ensaio do grupo de solidariedade que atua na escola, o GADE,


a gente vai fazer uma apresentação, uma pecinha da parábola '' O bom samaritano ''. Eu fiz umas adptações no texto, pra ficar mais fácil para as crianças entenderem. Tem a patricinha, o cawboy, a dona da pensão.... tipo, ficou bem divertido ^^
É, estou super empolgada pra isso, sempre gostei de ajudar as pessoas de alguma forma, qualquer forma que seja.


Nós vamos à creche na terça, creio eu que vai ser um bacana, uma experiência que eu pretendo levar pro resto da vida.


~*~ Se cada um fizer a sua parte eu tenho certeza que esse mundo melhora, mas também, não adianta você querer mudar o mundo se voc6e não muda ao seu redor.

9 comentários:

  1. hum.. interesanta fala de sim msm em um luga para todos comentar.
    aii entreii no blog errado foi mal !
    agora comenteii !

    ResponderExcluir
  2. ah,está uma graça seu Blog. Adorei o Layout da página,as fotos,e olha,ajudar as pessoas é muito bom!
    Mas nunca pensando em nada em troca.Tem que fazer o bem por prazer!

    continue assim!

    ResponderExcluir
  3. cada um deve fazer a sua parte
    ai sim o mundo melhora

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. É bom ajudar sim, sempre que precisar de alguem vc pode contar com ela!

    ResponderExcluir
  6. muito legal o seu blog
    obrigado por comentar o meu linda!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você gosta de ajudar os outros ! mais uma alma boa no mundo.
    :)
    bom, continua assim viu, que tudo que você faz, volta em dobro pra você.
    e no seu caso é só energia positiva !

    beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Faços as minhas palavras da Isa.

    http://mundop-o-p.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. As questões de mudanças só ocorrem a partir de nós mesmos,e de quem quer realmente mudar,porque tem gente que quer que muita coisa mude mais não quer se alto-modificar.
    Parabéns pelo blog.
    Te cuida.

    ResponderExcluir

~*~
Oláá =)
Bom, espero que tenham gostado do meu Blogger,
venham me visitar, sente e fique a vontade ^^
bjão e fiquem na paz.
~*~