quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Capítulo 15- Opção


A minha primeira reação foi de FELICIDADE. Sim, porque os amigos que eu tinha, sempre acabavam gostando de mim no final. (hehehe sem querer ser orgulhosa! rsrs)Mas pensando bem, fico realmente encabulada com isso. Tentando me posicionar de todas as formas sobre o assunto, mas nossa como é difícil!



Oque eu sempre digo a ele, é: '' sai dessa vida! tenta outra vez[ deixar de ser gay ], se você não conseguir, dá um tempo que deve ser só uma fase''.



Mas na verdade, eu tenho que seguir a Bíblia, sou Batista Batizada, e desde berço, Quem for, sabe bem do que estou falando. E lá, basicamente se diz que um Ser humano só pode se relacionar com a pessoa de sexo oposto.


Mas amigos, eu penso que se você for gay, isso é uma opção sua e ninguém tem, nda a ver com isso!

dexa o cara ser FELIZ! não é assim que funciona?


''VIVER, ESSA É A LEI'' é oque se diz.


Então!, sendo assim, só tenho a dizer que se você se sente bem sendo Pan, Trans, Metra, Bisexual, O PROBLEMA É SEU AMIGO! siga a sua vida!



Como eu disse a minha irmã outro dia, ela me disse: ''As pessoas não deviam adorar Maria, mas sim Jesus'' E eu disse: ''*****, a vida é deles, a gente não pode forçar ninguém a ter a mesma religião que a nossa só porque questionamos a deles. Cada um pode tomar as suas próprias conclusões.''

~*~
Não se meter na vida alheia é uma boa sabias? ele lá e eu cá.

Antes de me matarem nos comentários, gostaria de dizer que de modo algum sou contra a Bíblia, Jamais!!!!

12 comentários:

  1. Concordo com vc..cada um com a sua vida e que viva do jeito q quiser, contando que nao prejudique ninguem..
    Uma vez eu ouvi num programa um pessoa dizer o seguinte:
    Nao importa a forma que se ama...ele é lindo de todos as formas..
    eu concordo..contando q seja amor de verdade...nao importa a quem vc da esse amor..o importante é amar...

    parabens pelo blog..vou sempre passar por aki pra deixa meu comentario tb...da uma passadinha la no meu e deixe o seu tb...beijinhhos

    ResponderExcluir
  2. Faz parte .. tem pessoas que em determinada fase da vida passa por isso .. mas não quer dizer que seja gay, homo, bi ou sei lá oq .. é a fase de descoberta.. onde se sabe oq vc quer oq não quer oq faz bem ou não .. apesar que vivemos eternamente nessa faze de descobertas .. claro que separando as situações e os assuntos ..escolhas ..

    como profissão...e tantas e tantas outras coisas ..
    oq é importante que sejamos felizes com essas escolhas .. cada com o sua!!

    ResponderExcluir
  3. mais um texto paradoxal...toda religiao eh um pouco fascista.

    ResponderExcluir
  4. também acho que cada um deve fazer o que quiser........ desde que seja longe de mim !!!!!! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Teste Bíblico

    2 de Setembro de 2008 in Críticas by Fernando Silva | 83 comments

    Encontre as violações à Lei de Deus no texto abaixo:

    “Uma professora universitária pagou um jantar para seu marido, que trabalha numa financeira, porque ele finalmente concordou em raspar a barba que ele deixou crescer nas férias. Ele escolheu um restaurante informal onde eles podem usar roupas mais confortáveis, como joggings e camisetas feitas de uma mistura de algodão e poliéster. E ela está usando o colar de ouro e pérolas que ele lhe deu quando ela conseguiu o divórcio do ex-marido. Eles estão consultando o menu mas riem porque já sabem que, como sempre, ele vai pedir costeletas de porco e ela frutos do mar”.

    Resposta:

    * Mulheres devem ser submissas a seus maridos (1 Pedro 3:1)
    * Mulheres estão proibidas de ensinar aos homens (1 Timóteo 2:12)
    * Mulheres não devem usar ouro ou pérolas (1 Timóteo 2:9)
    * Mulheres não podem usar roupas masculinas (Deuteronônio 22:5)
    * Carne de porco e frutos do mar são terminantemente proibidos (Levítico 11:7, 10)
    * A usura é proibida (Deuteronômio 23:19)
    * Cortar a barba é proibido (Levítico 19:27)
    * É proibido usar roupas feitas de mais de um material (Levítico 19:19)
    * A Bíblia não permite que as mulheres peçam o divórcio, o que significa que eles estão cometendo adultério, punível com apedrejamento até a morte (Deuteronômio 22:22)

    Como, então, eles estão se divertindo tanto? Provavelmente porque nem se preocuparam com leis que lhes parecem ultrapassadas e absurdas. Entretanto, este mesmo casal, supostamente moderno, poderia ser um dos milhões que se apoiam na Bíblia para justificar suas atitudes contra os gays.

    Autora: Deb Price, escritora lésbica

    ResponderExcluir
  6. no futuro todo mundo vai ser panseual! \o/

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk
    só se for daqui a milênios, qnd eu tiver morta!!

    ResponderExcluir
  8. É... a bíblia não é a fonte mais inteligente para se começar a falar de preconceito, mas cada um escolhe a sua.
    Legal, tomara que o cara seja feliz lá com o cara dele.

    Nos ensinamentos bíblicos deveria haver um em especial.

    Tomarei conta de sua própria e única vida, disse o senhor...

    Isso seria legal.

    ResponderExcluir
  9. Vei, concordo contigo. Cada um tem suas opçoes... cada um faz suas escolhas! Tipo, eu tenho 2 tios pastores, meu pai eh católico e minha mae eh espirita... mas sempre tive total liberdade pra escolher minha religiao...
    e a respeito de opção sexual, como um amigo gay meu ja falou: vc n vira gay, vc descobre q é! xP
    =*

    ResponderExcluir
  10. olá olá ;]
    interessante você falar sobre isso, tive uma conversa sobre o mesmo assunto com a minha tia a umas semanas sobre esse mesmo assunto.
    ela, totalmente contra
    eu, indiferente.

    cada um escolhe como e com quem deve viver, na minha opnião.

    ResponderExcluir
  11. Bem , eu penso como você , cada um tem sua vida , suas escolhas , nem adiante ninguém vir pra tentar mudar isso . A opção sexual por exemplo , eu pessoalmente , não tenho na contra , eu acho que quem é Gay , ou lésbica , ou bi e vários ai , deveriam se assumir e não ficar se escondendo do meio da sociedade . Como isso da religião e tal , cada um segue o que quiser , pensa como quiser . Beijo ;]

    ResponderExcluir

~*~
Oláá =)
Bom, espero que tenham gostado do meu Blogger,
venham me visitar, sente e fique a vontade ^^
bjão e fiquem na paz.
~*~