sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Capítulo 16- Tente outra vez


Poxa! Fiquei extremamente decepcionada com o resultado dos ganhadores do VMB 2008. Votei tanto pra Mallu Magalhães ganhaaar!!! muito mesmo! a menina de 16 anos é um fenômeno, uma excelente cantora e compositora que compõe canções folk (ou rock acústico para alguns) em inglês.. Eu ameeeei ela desde que eu ouvi pela primeira vez. Ela tem um encanto e uma simplicidade que só vendo! Após estourar no MySpace (sua página acumulou centenas de milhares de visitas em um mês), sua rotina passou a incluir entrevistas, reuniões com gravadoras, participações em programas de TV, além das penosas tarefas escolares. "Quando você faz o que gosta, não faz por obrigação. Adoro correria. Pra mim, música é o que há, e é isso." Mallu gosta de terminar as frases com uma expressão definitiva. É assim também nos shows, quando emenda um "acabou" após cada final de música. O público delira.


Mas voltando ao prêmio, ela tava concorrendo a ARTISTA DO ANO, SHOW DO ANO e REVELAÇÃO. E pows, ñ ganhou nenhum!
MALLU, 2009 JÁ É SEU *-*

8 comentários:

  1. Ah, nem considero o VMB premio que preste. se fosse premio de verdade, ao menos um ela ganhava.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. ah fala serio, coisa mais mercantilista essa, quando eh que vao aprender que nao eh necessario uma convençao pra dizer quem são os bons quem sao os ruins???
    premio sao babaquices inventadas pra estimular a competição... a unica coisa que importa eh o reconhecimento do trabalho de uma vida nao um simples premio pra dizer o que vc ja sabe.

    ResponderExcluir
  3. NÃO FALA MAU DA MALLU SEU IDIOTA! Ñ MECHE COM ELA ENTENDEU??!!! JÁ OUVIU ELA MELO MENOS?????

    ResponderExcluir
  4. Infelismente a MTV pôe lá queme eles querem!

    POr exemplo O Nx zero ganha tudo aqui?!

    O chimbinha pra guitarrista?!(eu sei isso eé coisa do MIon,mas mesmo assim!)

    num dá!

    Ma pelo menos valeu ver meu brother adnet lá!fazia tempo que não o via!

    http://murilloleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não gosto dessa Mallu!!

    Gosto é gosto né?!
    Mas falando de prêmios... A mídia rotula muito os artistas, só porque um estilo não é popularmente conhecido é taxado de ruim. Mas garanto que existem muitos cantores bem melhores que esses indicados pro vmb (nx emo...ops, zero :)
    Na minha opinião esses caras não tocam nada, o vocalista tem uma voz irritante. se é que pode chamar aquilo de voz...
    Enfim, o importante é você fazer seu próprio julgamento, essa cantora não precisa ganhar vários prêmios pra ser boa, basta existirem pessoas assim como você, que admiram seu trabalho!!!

    BitOokas'

    ResponderExcluir
  6. Murillo: tbm sou apaixonaaada pelo Adnetson! rsrs e o cara foi de bermuda cara!!! senti muuuita vergonha alheia doido.....

    Invazora: realmente, mas eu ñ entendi, vc disse q só porque um estilo não é popularmente conhecido é taxado de ruim e o estilo da mallu ñ é conhecido e vc acha ruim mesmu assim!
    VAI ENTENDER!

    ResponderExcluir
  7. puts odeio a malu
    mais cada é cada um né?
    gosto não se discute.
    abçs.

    ResponderExcluir

~*~
Oláá =)
Bom, espero que tenham gostado do meu Blogger,
venham me visitar, sente e fique a vontade ^^
bjão e fiquem na paz.
~*~