segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Capítulo 17- Amiga que é amiga...


Bom, hoje o dia na escola foi horrível.

Eu tenho uma amiga, ( que iremos chamar de ''Maria''), de 14 anos que é BV.(boca Virgem), e tipo, como eu sou uma boa amiga, eu fiz de tudo pra arrumar um love pra ela mas começando essa história pelo começo:

A Maria é uma amigona pra mim, assim como eu sei que sou dela. Sabe aquelas meninas que são meio que excluídas pela classe pq estudam muito, ou até mesmo por causa da sua forma física?? poisé, ela é meio que assim, mas ela ñ é feia naaaaum!.

Ela tem olhos verdes claros, cabelo loiro um pouco escuro ( igual ao meu) e é baixinha.

Nós somos amigas à 4 anos. O suficiente pra uma saber exatamente oq a outra tá pensando sabe? do q a outra gosta e tal...

Como eu sei qual é o tipo de cara que ela gosta, eu apresentei um amigo meu, bem bacana ele. Faz exatamente o tipo dela e tem praticamente os mesmos gostos.

No primeiro dia q eu apresentei, ela não comentou nda dele comigo, mas a partir do segundo, ela começou a passar o recreio SÓ com ele! Cara, ela meio que esqueceeeu de mim! não dá pra acreditaaar!

Pra v6 não dizerem que é paranóia de uma amiga ciumenta, hj qnd eu fui falar com ela, a gnt tava falando legal, até ela ver ele descer da escada e tipo,a Maria Saiu correndo atrás delee!! isso mesmo! ela me deixou lá, plantada, e foi correndo atrás dele. A partir daí eu fiquei intrigada e na hora da saída fui perguntar a ele, se eeeles tinham ficado.

aew ele disse:" Aham, na quinta-feira ''.

aew eu disse: '' =O como ela não me disse isso????? eu sou a melhor e praticamente a única amiga dela e ela não me conta nada??''

E pelo jeito q ele me disse, acho q ela tinha até pedido segredo pq ele tava meio travado e tal'z, ñ queria falar.

GENTE, ela é minha irmã praticamente! como ela NÃO me conta desse importante passo???

COMO ASIM??!!

Só sei que tow beje até agora. Amiga que é amiga, tem que considerrar as outras. Até onde eu sei.

11 comentários:

  1. kkkkkkkkk

    que coisa engraçada...
    se não era pra rir, foi mal awe.. mas muito comédia o jeito que vc fala..


    to beje até agora..!!


    legal seu blog..

    =*

    aa.. po.. eu tbm to precisando de um love ... me apresenta uma amiga.. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Oii! ^^
    Então, eu até entendo sua amiga... eu me pareço com ela nessa questão de não contar as coisas... Tenho uma amiga que considero MUITO e ela ficou sabendo que eu tava namorando pelo orkut! huahauha, poisé, poisé... é o meu jeito. Por isso que eu entendo quando esse tipo de pessoa...
    Mas...... ela pode não ter te contado por outros motivos. No meu caso, se eu não tivesse contado, é pq eu sou meio tímida e não me sinto confortável de contar essas coisas. Então vai de cada um!
    Legal seu blog! =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. vai veer ela teve um bom motivo p/ ñ t contar.... ou ñ.. hehe
    conversa com ela =]


    ah... beGe eh com G =D

    =**

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. oi obrigado por comentar no meu blog, vc queria por musica no seu né, me adociona no msn que te explico tudo..
    robsonmichel@hotmail.com
    bj

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo Blog.

    Sempre gostei desse tipo de blog!!!

    Gostei muito

    ResponderExcluir
  7. isso é pra você ver até onde vai a amizade...e aprender a olhar se a amizade é realmente verdadeira ^^D

    ResponderExcluir
  8. OOOI :D
    eu encontrei o teu blog hoje, e tô achando ele super maneiro, eu pelo menos me indentifico muito com você :)
    até tava pensando em fazer um para mim, para contar também por tudo que eu passo e talz, porque eu não gosto muito de diário, e toda vez que eu fasso alguém pega ¬¬
    é eu sei que tem a chavizinha, mas todas vez eu perco husahsauhs !

    então indo para o seu post, eu sei como é isso eu também tenho uma ' amiga' que também é assim, e é horrivel sabe, porque você tá toda empolgada por ela e a menina meio que tá nem ai para você sabe ? e muda de repente de comportamento :~
    então eu quero uma dica sua, o que você acha que eu devo ou não fazer um blog ? :~

    Obrigada dês de já :)


    ps.: nome fantasia =d

    ResponderExcluir
  9. Dulce, acho melhor vc fazer um blogger sim amiga ^^
    sabe, é quase que uma terapia é muito bom mesmo. Você começa a desenvolver muito o raciocínio e tal'z e ah, lê bastante tbm pra vc ter umas idéias legais tah??

    Ps.: brigadaaaaa pelo elogio! =***

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro teu Blog e venho aqui ler quase todo dia . Me identifico muito com essas histórias que você conta . E essa da amiga , PUTZ . Já tive uma história muito parecida com essa , só que acho que foi ao contrário . Eu que não queria falar nada pra minha best rsrsrs ;]
    Mas depois de um tempo percebi que tava agindo feito uma idiota só querendo saber do meu "love" e não ligava pras minhas amigas . Acho que a amizade ta acima de tudo . Beijo ;]

    ResponderExcluir
  11. puts q sacanagem dela....
    amiga sacana....

    ResponderExcluir

~*~
Oláá =)
Bom, espero que tenham gostado do meu Blogger,
venham me visitar, sente e fique a vontade ^^
bjão e fiquem na paz.
~*~