sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Capítulo 26 - Viradaaaa


Oooopaaa putz, acordei viraada hoje então já tow com vontade de fazer umas pequeenas modificações. Acho que geral já entendeu o meu recado com a ''semana'' do Orgulho Nerd neah?
shuheuusuhu

Pirando total aqui, queria bater um papo com vocês sobre o que eu acho sobre mudanças e tal. Eu acho que todo mundo tem direito de Mudar. Seja de estilo, Seja de lugar, De nome, seja lá o que for.


A vida só temos 1. Tipo, 1 só! 1 pra você fazer o que você gosta, 1 pra se divertir com os amigos, 1 pra você amar, amar bastaaaaante, 1 pra conhecer os lugares mais incríveis...

Então são muitas coisas! não dá pra chegar aos 60, enfiar a cara na janela e gritaaaar querendo a tua vida de volta, tem que aproveitar até o último segundo, chegar naquela linha de chegada e dizer: '' uffa! como foi bom!''


Nessa minha vidinha de meu Deus, já passei por muita coisa siim! coisas que eu juro que não me arrependo, coisas, loucuras que eu faria de novo!

Desde aquela suuper realização até aquele suuper chute na pedra, aquele suuper vacilo, mas que no final das contas, você acaba amadurecendo, aprendendo.

19 comentários:

  1. Realmente, não temos tempo a perder nessa vida! O ruim é que nem todos tem coragem de ligar o 'foda-se'(desculpa o palavrão) e fazer oq der na telha pra não deixar essa vida passar batido.

    Eu msm daria td pra ser assim... ^^

    ResponderExcluir
  2. Esse é o sentido da vida mesmo:aprender muito e aproveitar até o final.

    http://escondidin.blogspot.com/

    Até +.

    ResponderExcluir
  3. Oiie!Eu indiquei seu blog para recebimento de selo lá no meu blog!Passa lá e pega!BjO

    ResponderExcluir
  4. grandes mudanças pro final do mês
    aguardem rss

    ResponderExcluir
  5. ééé , muda mesmo amiga .Faz beem . Como você disse a vida é uma só e depois não volta mais . tem mais é que curtir e muuito . BEIJO ;]

    ResponderExcluir
  6. legal o que vc falou sobre mudança, as vezes precisamos mudar de atitude para aproveitar o tempo que passamos nessa vida curta, que é 1 só, né, senão depois não adiante reclamar
    bjos

    ResponderExcluir
  7. NOssaaaaaaaa que blz do blog,
    adorei.
    Matérias bem escritas, foi aprovado...
    vou visitar sempre

    depois vai la no meu

    http://pcsouzabv.blog.uol.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É, a vida é única, a gente tem que aproveitar, tem que mudar mesmo. Ainda mais quando é de graça. kkkkk Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Nossa...mto bom seu txt viu....vou te link oks?

    vlw

    http://lg7fortalezace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. tente encontrar tempo pra tudo..e aproveite a vidda ;)

    ResponderExcluir
  11. mudar, mudar e sempre mudar... isso faz bem pra gente mesmo! abraço e parabens pelo blog

    http://gauchesquixote.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindona ta aqui ó==> http://2.bp.blogspot.com/_ch34Se9WOGo/SQjJPE4HJJI/AAAAAAAAADg/BOrnoEFSOBs/s1600-h/selo.jpg
    Beijos,qualquer coisa se não conseguir entrar ai no link o selo ta lá no blog menina!!
    Até mais ..

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Coloquei seu blog na lista dos meus blogs favoritos (rs).

    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Na vida tudo é mudança, temos que fazer que sejam positivas. beijo

    ResponderExcluir
  15. carpe diem everyone.
    ;D

    http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. eu sou um desses cara que quando ficar velho vai gritar pela janela querendo viver o que nao viveu!


    http://franciskolwisk.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Muito legal sua iniciativa...

    Gostei do teu blog!

    abs!

    ResponderExcluir
  18. POis é.. Você entendeu cedo.. legal... mudar. Eu acho que esse é o grande barato da vida.
    Se ficar no tudo igual sempre é um porre.
    Abs

    ResponderExcluir
  19. Ser flexível diante das situações sempre é melhor!

    ResponderExcluir

~*~
Oláá =)
Bom, espero que tenham gostado do meu Blogger,
venham me visitar, sente e fique a vontade ^^
bjão e fiquem na paz.
~*~