segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Capítulo 27- Noite



A noite fala comigo.

Ela guarda sentimentos, emoções e aflições que só quem com ela convive entende.

Ás vezes no silêncio mortal, que nenhum

ser se atreve a atrapalhar, sussuros se espalham pelos cantos do cômodo.

Que incômodo.

Penso. São eles. São os meus pensamentos.

Aflitos, não consigo ouvi-los durante o dia, por isso

quando é chegada a hora, lá estão eles a me incomodar,

Cobrando ativamente as minhas ações, todo o tempo.

Respostas.Desejos. Pedidos.Conselhos.

Lá me encontro, tentando dormir nessa Terra de gigantes.

Mortais confesso. Mas que tantas vezes são mais imortais do que muitos

astronautas por aí.

Chega o dia, cá estou estou eu a me aventurar nessa terra de gente grande

que de grande só tem mesmo o tamanho,

É, é realmente uma pena que tais mortais não valham à pena.

Sou mais a minha Noite. Essa sim sabe me ouvir,

sei que delicadamente ela resolve todos os meus problemas de ponto a ponto.




Estou lendo e Recomendo:

O vendedor de sonhos- Augusto Cury


10 comentários:

  1. muito bom, é o seu melhor post. É a segunda vez que venho por aqui.. Continue nesse estilo que ele é bom.

    ResponderExcluir
  2. Ah, Paris...

    Fique a vontade para visitar o meu blog tb e para ver minhas fotos de Paris no okt! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tb gosto mais da noite. Bom texto! Vou seguir sua sugestão de leitura!

    Aguardo sua visita:
    http://www.rascunhosdeandreavaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. minha mae ja leu este livro que vc esta indicando ae
    muito obm

    ResponderExcluir
  5. Olá Srta!
    Os nossos pensamentos, os nossos conflitos, os nossos sonhos... A noite como solução.
    Muito lindo o que escreveu!

    Há tempos que eu estou pensando em adquirir esse livro. Obrigada por reforçar a dica.

    Vou te add aos meus favoritos.
    Um beijo!

    http://pequen4prendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Srta!
    Os nossos pensamentos, os nossos conflitos, os nossos sonhos... A noite como solução.
    Muito lindo o que escreveu!

    Há tempos que eu estou pensando em adquirir esse livro. Obrigada por reforçar a dica.

    Vou te add aos meus favoritos.
    Um beijo!

    http://pequen4prendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. a noite tem seus encantos, incomodos, mistérios...
    Por sisó já é um enigma...
    Belo testo.. intimista!

    Confesso que conhece algums obra do A. Cury.. mas não esta.. valeu a dica!

    ;P

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Me lembrei muito de como sinto e fiquei muito feliz de saber que nao sou o unico no mundo. Vc escreve bem. Flutuei com suas palavras.
    Abrcs

    ResponderExcluir
  9. brigadaaaa!
    acho que vou chorar! hsuheuhus

    ResponderExcluir

~*~
Oláá =)
Bom, espero que tenham gostado do meu Blogger,
venham me visitar, sente e fique a vontade ^^
bjão e fiquem na paz.
~*~