sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Capítulo 35- Forte

Por mais que eu tente, Por mais que eu procure no mais profundo poço que a humanidade já criou, não posso fazer isso sozinha.
Toda força vem de dentro e está portanto sob nosso controle.
Vem de dentro.

Eu sou aquela ''garotinha'' tímida, mas que quando chega ao seu ponto, simplismente explode. Uma explosão. O problema é que eu não quero ser aquela filhinha de papai que é mandada o tempo todo, que não pensa porque tem sempre alguém pra pensar por ela! Por favor! Até quando isso vai durar??

Ao contrário do que muita gente pensa, Ninguém é igual. Nenhuma família é igual.
Aqui em casa, por exemplo, tá acontecendo uma coisa que eu acho particulamente uma tragédia: - Somos ensinados a guardar os nossos sentimentos, a não comentar oque achamos, a não dar opinião. Não é um absurdo? Tô vivendo em uma ditadura total!

A minha sorte é que eu sei que isso não durará muito tempo, que isso é errado.
A minha sorte, é que eu sei que sou mais forte que isso,
e que mais cedo ou mais tarde,
isso irá passar. Tudo, passar.

21 comentários:

  1. Já fui assim...até o dia que resolvi me libertar e ser porra louca.
    Essa fase foi-se...agora acho q estou sob um controle liberal que é bem bom!

    Timidez só atrapalha!!!
    Se solta que é bom!

    Fica a dica
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Todo momento dificil passa, e logo logo vem um pior depois, mas é assim q funciona.
    Mas tu mostra q sabe como lidar e tem noção das coisas q acontecem ao teu redor.
    Algo interessante q pouca gente observa, é que ninguém aprende oq lhe é ensinado, mas o que quer e interessa. cada um cresce de maneira unica com suas experiencias individuais, mesmo irmãos estudando nas mesmas escolas, frequentando os mesmos lugares.. enfim.

    curti o seu blog :D

    ResponderExcluir
  3. Momentos dificeis não são pra sempre, as dificuldades um dia passam. Amanhã é outro dia!


    http://papodomarcelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pode-se dizer que aki em casa é quase igual.
    Se nos abrimos demais acabamos tendo que ouvir a risada irritante do meu irmão. Ele é legal, mas ás vezes é muito ignorante.
    Uhuahauha
    Fazê oq, amo eli.
    Adorei seu blog!
    Beijoos

    www.secrets-specials.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. continua escrevendo!
    liga pro que os outros dizem não!
    posso dar uma dica? acho que a música no blog não é algo legal...demora pra carregar...sem contar o susto!
    AUEHAuehuaHEUHauehaUHEUaheuhAUEHUha

    --
    www.moolegal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. só piorando
    rsrsr

    http://500x100.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. MissCrazyLove,
    O mundo em que vivemos, por mais que apresente as mais diversas formas, temos em maos todos elementos que precisamos para transformas nossas vias. Explosao de instintos. Nada mais, talvez, da nova mulher querendo se apresentar de uma forma que vc ainda deconhece. Dar vazao a esses sentimentos tao incertos eh uma portunidade para se conhecer. Alcancar o crescimento desejado.
    Bom texto. Gostei do Layout. E, muito obrigado por ter comentado no meu blog. Visite-o quando quiser.
    Abrcs
    Trujillo

    ResponderExcluir
  8. Você não pode mostrar seus sentimentos, dar sua opinião, nem dentro de casa? Mas a casa e a família são os lugares próprios para isso. É em nossa família que devemos confiar. Ela deve ser o porto seguro, onde podemos falar, gritar, desabafar. Ou não?

    ResponderExcluir
  9. Com certeza quanto mais aberto e mais dialogo houver numa familia ou num relacionamento, maior será a chance das pessoas se conhecerem e não se desentenderem. Você está no caminho certo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. pow tira esse troço que toca musica sozinho, pow tava no volume máximo meu som, levei maior susto ¬¬''...


    mas, faça sempre o que der na telha, e não ligue pra ninguém

    ResponderExcluir
  11. Graças a deus tenho uma ótima relação com a minha mãe e meu irmão. Com meu pai nem tanto. Mas entendo teu problema tenho amigas em situações parecida. O bom é que tu tem amigos e a internet onde descarrega tudo. Estamos aqui para ouvir/ler! euheuhuehuehue!

    Ah! obrigada pelo elogio! Anderei por aqui sempre que der! ;) ;*

    ResponderExcluir
  12. Gosteii ...

    Parabens. .

    Sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Concordo que isso seja uma tragédia, por isso que o único lugar em que eu não guardo os meus sentimentos é na internet, com meus amigos virtuais.

    ResponderExcluir
  14. e nada como o tempo pra mudar tudo..
    TUDO PASSA TUDO PASSARÁ !

    Bjo cat, e boa sorte *--*

    ResponderExcluir
  15. Isso acontece muito aqui.

    Por isso eu criei um blog pra mim, eu posso escrever o que eu quiser, falar o que eu quiser, extravasar quando for necessário...

    É o meu espaço, onde eu mando, e falo e penso e sinto o que quiser...

    Ótimo blog...

    http://greenbedroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Na minha casa tb é assim, sou ensinada a nunca falar nada qe acontece aqe pra ninguem. Mesmo qe isso me cause profunda dor.

    Amei o blog . vc tem talento pra escrita, girl
    ;D


    Sucesso . beeijos

    http://anandavs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. parabéns por transformar coisas não tão boas em algo super legal...seu blog.
    Sobre essa ditadura familiar, é suuuper normal, mas continue seguindo aquilo q vc acredita...um dia passa.

    Visita tb meu blog.
    bjO=o]

    ResponderExcluir
  18. Tudo, tudo passa.
    Acho que postei uma frase dos Racionais Mc's, whatever.
    HEASIHASEOH
    Então, muito legal seu blog!
    Continue assim.
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  19. Como todos já disseram aqui em cima, tudo passa. É, todo mundo sabe disso, essa frase é célebre! Mas é dificil se conformar quando a revolta é grande com uma simples frasezinha. E o mais importante para uma mudança você já tem, é a de reconhecer-se nela.
    Força nessa raça!

    Parabéns pelo blog, adorei!
    Beijoss e paz no seu caminhoo..

    www.isamangelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

~*~
Oláá =)
Bom, espero que tenham gostado do meu Blogger,
venham me visitar, sente e fique a vontade ^^
bjão e fiquem na paz.
~*~