quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Capítulo 30- Sua Falsaa!


Gente, não consigo.

Não entra na minha cabeça o quanto uma pessoa pode ser tão falsa desse jeito!

A garota vive colada em mim, me bajulando, sinceramente? me sinto sufocada!

Primeiro que eu detesto que fiquem me bajulando.
Segundo que me enoja ver tanta falsidade! Céus!

Será que ela pensa que eu não penso? Só pode!

Querida, Sinto muito que você não possa ser igual a mim, e nunca, Jamais passou pela minha cabeça ''Roubar'' o seu lugar, o seu ''posto'' ( se é que você tinha algum). Se você acha que agindo assim como uma verdadeira '' Piriguete'' (desculpem-me o palavreado), como uma perua você vai conseguir todos os refletores pra você, sim, meu amor, você está certa. Mas quando você menos perceber, tudo oque você tem é isso. Não vai adiantar chorar toda a hora, fazer drama, porque durante a sua jornada não se preocupou em fazer amigos, verdadeiras amizades.

Precisava dizer isso. Tava intalado aqui ó.
Todo dia gente, é o mesmo sufoco. Não aguento. a menina peeega que pega no meu pé é amiguinha pra cá, amiguinha pra lá....
C H E G A !

Não tenho mais cara de criancinha pra ficar aturando chiclete no meu All Star.

C H E G A de falsidade.

16 comentários:

  1. Chiclete no pé realmente não dá!

    Boa sorte na sua empreitada de descolar esse grude de você. rs...

    http://escondidin.blogspot.com/


    Abraço>

    ResponderExcluir
  2. Bom dia flor!!!

    Sexta-feira: um ótimo dia para se inspirar e fazer boas postagens!

    Bjoks!

    ResponderExcluir
  3. Ohooh, eu já passei por este blog ele é mt comentado, parabéns á dona !

    http://omundotv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É isso aê menina, dá um basta nela! Já passei por varias dessas situações, e acho que o melhor que vc tem a fezer é se afastar. Existem milhões de pessoa por aí que merecem estar ao seu lado, em vez dessa tal!

    Desculpe a intromissão hehe ...

    Ótima tarde!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. saashuashsua é foda
    ela quer chamar sua atenção

    ResponderExcluir
  6. Confidências... Segunda ou terceira vez que passo por esse blog e vejo mais um texto descontraído. Bem legal. Gosto dessas coisas, diários e tal. Falsidade é muito..., sabe? (Reticências para a falta de definição!) Mas, tudo bem. Beijomeliga.

    ResponderExcluir
  7. Nada como uma folha de papel para transcrevermos nossos demônios, amassá-la e depois jogarmos fora.

    Senti um ar de prepotência, mas não posso te julgar simplesmente a partir de um texto. Você deve ser muito mais do que isso.

    ResponderExcluir
  8. Menina não ligue pra isso naum.
    Creio qu todo mundo tem uma dessas no pé , mas qndo vc menos esperar ela se vai da msma forma como veio.
    Esse tipo de pessoa é dakelas que vão embora da sua vida e que não deixam nda pra contar .

    Mas se grila naum mil bjoss...

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkk

    Que desabafo hein!

    Espero que ela leia e entenda..

    http://neriojunior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. a vida é falsa, repleta de coisas falsa, e quando nos deparamos com uma pessoa assim ficamos putos de verdade

    gostei de seu blog

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Realmente é muito chato ter alguem no seu pé, principalmente quando esse alguem eh falso. Jah tive experiencias assim. Eh terrivel!

    http://centralldamusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu denovo... como e que faz aquele mini MSN q ta no seu menu???

    obrigado desde ja...

    ResponderExcluir
  13. Coisas desse tipo sempre acontecera...naum tem como c "esquivar disso"

    http://blogbeatbox.blogspot.com/

    ResponderExcluir

~*~
Oláá =)
Bom, espero que tenham gostado do meu Blogger,
venham me visitar, sente e fique a vontade ^^
bjão e fiquem na paz.
~*~