quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Capítulo 28- Alôôô



Alôôô!! será que alguém aqui me escuta??

Bom não sei porque mas ultimamente tenho notado o distância mento de algumas pessoas. Pode ser só nóia mas acho isso muuuito difícil.

É interessante o modo de como as pessoas entram na minha vida. muitas vezes é do nada, tão do nada que eu já nem me lembro como eu conheci um bocaaado de gente.

Onde eu nasci, a minha família era e ainda é muito conhecida, então eu sempre fui/sou! cercada de gente.

Sabe, ás vezes eu não consigo respirar!

São tantas responsabilidades, tantos compromissos!

Tenho taaaaanta coisa pra fazer que só de pensar já me sufoco!

Em certos aspéctos tenho até que concordar que sou sim como ALGUNS adolescentes por aí....

Tem momentos que eu quero e preciso ficar sozinha. Ficar algumas horas toootalmente isolada de tudo me ajuda muito. A botar a cabeça no lugar, a pensar no quanto as pessoas precisam de mim e no quanto e sei que posso ser útil a elas de um jeito ou de outro.

E assim eu sigo, na maioria das vezes, feliz, porque eu sei,

que apesar de notar o distânciamento inusitado e sem explicações de algumas pessoas,

Eu continuo aqui, de cabeça erguida, pronta pra enfrentar o que der e vier.



On my Playlist now:

Duffy- Hanging on too long

18 comentários:

  1. Eu sei o que querer estar sozinha, quando se está se sentindo ainda mais sozinha! Quando as pesooas que vc quer que estejam perto estão longe, vc ta sozinha no meio de um monte de gente...

    Mas isso passa, daqui a pouco tds voltam e vc ve q ter um tempo só pra vc, vale mto a pena!

    Otimismo sempre! té mais

    ResponderExcluir
  2. Quando chegar aos vinte e poucos anos, piora! rsrs Brincadeira...
    Todo mundo passa por isso, pessoas vêm e vão. Algumas delas a gente só vai entender pq passaram por nós depois de um tempo. A vontade de ficar sozinha passa. Como tu mesma disse: cabeça erguida.

    Beijos

    http://damasdevermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desliga o computador, o celular e toma agora esse tempo pra você,é a melhor maneira de começar, mas seu um dia puder, viaje, sozinha, sem destino, isso é ainda melhor!

    www.revistaup.com/blogdobeline

    ResponderExcluir
  4. Dilema existencial de adolescente. É a idade. Com os anos passa.

    ResponderExcluir
  5. É , tem momentos que é muito melhor ficar sozinha em um canto , do que está rodeado de amigos . Mas sempre é bom estar perto das pessoas que fazem bem a nós . Coisa de adolescente ? hsuahsuhsaua . BEIJO ;]

    ResponderExcluir
  6. Acho que todos necessitam de momentos sem ninguém por perto. Eu, pelo menos, adoro.
    Consigo pensar melhor, refletir, colocar os planos em ordem... E desabafo comigo mesma, já que não sou boa para desabafar com pessoas! Rs ;s

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. todo mundo sempre passa por esses momentos chatos da vida!

    http://pordentrodatvdiogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog! Que bom que está tirando a fase da adolescência de letra!
    Bjokinhas!

    ResponderExcluir
  9. também acho que vc. não pode desanimar
    Ana Lucia Nicolau
    www.analucianicolau.adv.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Srta!
    Às vezes precisamos nos distanciar, precisamos curtir um pouco de nós mesmos. Faz bem sim. Acho que todo mundo precisa disso.
    Um beijo!


    http://pequen4prendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Estamos na era das amizades instantâneas. Na msma velocidade que se constrói, se desfaz.

    ResponderExcluir
  12. rsrs, sua vida é bem parecida com a minha. Gostei do seu blog, acho q vou visita-lo de novo ...

    Ótimo fim de semana!

    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Bom, não gosto de fazer comentários clichês, então aí vai o meu:

    Achei o seu texto muito confuso em alguns aspectos e alguns ponto acabei me perdendo.

    Também há alguns erros de português, tanto ortográficos quanto de concordância.

    Experimente ler o texto antes de postá-lo como se não fosse você que tivesse feito-o sob uma perspectiva crítica.

    Espero que não me entenda mal e veja meu comentário como uma crítica construtiva.

    Sucesso ^^;

    ResponderExcluir
  14. Edited:

    Erros

    "[...] em alguns aspectos e em certos pontos [...]"

    "[...] antes de postá-lo, como se não fosse você que tivesse feito-o, sob uma perspectiva crítica. [...]"


    Desculpa floodar aqui, mas é que só vi esses erros após postar o comentário anterior.

    ResponderExcluir
  15. Isso realmente acontece... e o melhor nessas horas, é realmente se isolar. Ter um tempo pra pensar..

    Mas não desanima não!

    ;)

    ResponderExcluir

~*~
Oláá =)
Bom, espero que tenham gostado do meu Blogger,
venham me visitar, sente e fique a vontade ^^
bjão e fiquem na paz.
~*~