terça-feira, 25 de novembro de 2008

Capítulo 34- Idade? Hã?



Tá bom... Eu sei que todo mundo já sabe mas não custaa nada dá uma forcinha amiga.

Minha irmãzinha, Mallu Magalhães,16, está Namorando o ex-Vocalista do Los Hermanos, Marcelo Camelo,30. Fiquei tão emocionada, quando fiquei sabendo! quem diria! aquela tímida garota namorando um cara 16 anos mais velho que ela!

Brigada Mallu, por trazer essa polêmica a tona!

Quem disse que o amor tem idade? tem disse que o amor se escolhe?
Simplismente acontece gente! Na verdade, muita gente diz que acha um absurdo um cara com metade da vida vivida se envolver com uma menininha ( que cá entre nós, não é nenhuma menininha ) que tah começando a vida agora.

O que importa é o que ele tem por dentro. A inocência que ele teve, de gostar dela. Quem a conhece, sabe do ''jeitinho mallu''.

O que importa é isso ser verdadeiro. Isso ser eterno.
Antes ela tah com um coroa (hushuehus) e feliz, do que tah com um desses adolescentes da vida que não querem nada com nada.

"Aquilo era amor transbordando do meu corpo. Era sentimento puro que havia entre nós naquele momento, e eu resolvi que não iria segurar, que tinha que deixar fluir e dividir com aquelas pessoas", disse ela, ressaltando que o amor ao qual se refereria era entre ela e Marcelo. "Estou loucamente apaixonada", afirmou, sem meias palavras. Precisa dizer mais?

Marcelo Camelo e Mallu Magalhães- Janta
Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar
caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
pode ser cruel a eternidade
eu ando em frente por sentir vontade
Eu quis te convencer mas chega de insistir
caberá ao nosso amor por o que há de vir
pode ser a eternidade má
caminho em frente pra sentir saudade
Paper clips and crayons in my bed
everybody thinks that I'm sad
I take my ride in melodies and bees and birds
will hear my words
will be both us and you and them together
I can forget about myself trying to be everybody else
I feel allright that we can go away
and please my day
I'll let you stay with me if you surrender

26 comentários:

  1. Realmente o amor verdadeiro não tem preconceitos. Texto bom!

    Aguardo sua visita:
    http://rascunhosdeandreavaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre me deparei com essa questão de idade. Minha namorada é quatro anos mais nova que eu. hahahaha...Na verdade, isso nunca foi um obstáculo, o que realmente importa, como já é clichê dizer, é a maturidade da pessoa que nos acompanha, e esta, acredito que seja bem desenvolvida nela! :)

    ResponderExcluir
  3. Essa questão sempre passou na minha vida, minha namorada é quatro anos mais nova que eu(é a terceira que vez que tô postando e dá pau, não indo...), mas o que importa é a maturidade e acima de tudo, a personalidade daquele que estamos...Amor pode surgir de qualquer um para qualquer um, isso é fato.

    ResponderExcluir
  4. Ah eh complicado isso...
    Se,pre ha piadinhas do genero de pedofilia e talz...
    Mas amor nem tem idade...
    Parabens pelo blog

    http://goodideaschangelife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. sem querer ser idiota e tud mais, cê é irmã dela mesmo?


    www.maisdeumahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já vi varias materias falando do caso dela ..

    Bem .. vou repetir a resposta ..

    Eu particulamente fico neutra..

    Como amiga daria a mior força ..

    Como mãe ficaria preocupada ..

    Abç.

    ResponderExcluir
  7. O amor pode até não ter idade e tudo mais, porém as pessoas criticam muito isso.
    e eu sei pq eu vivo isso, ngm me contou nem nada do tipo.

    ResponderExcluir
  8. aaaah, e que bom que agora vc posta todos os dias *-*'
    é bom vir aqui todos os dias.

    ResponderExcluir
  9. Eu não suporto a Mallu, mas como eu adoro o Camelo, desejo muito amor pra eles, rs.

    Beijs e aparece ;D
    http://tiomah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Sério que vc é irmã da mallu!? fiquei surpresa quando soube da notícia, que na verdade saiu como fofoca, cofesso que achei estrannho, mas o seu texto me fez rever o conceito. Meu namorado tem minha idade, axo que temos mais problemas do que meninas que estão namorando caras mais velhos, mas tem dado certo, estamos juntos há 4 anos!

    ResponderExcluir
  11. Se for um relacionamento baseado em paixão, tudo bem.
    Se for jogada de Marketing, para turbinar carreiras, dá licença...

    ResponderExcluir
  12. Eita que o povo também malda pra caramba... jogada de marketing...

    Em se tratando do Camelo, eu duvido.

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu amei seu blog. Serio mesmo, tudo que vc escreve é tão interessante. Eu leio seus textos meio que fazendo uma historia aqui nos meus pensamentos. shauhs'... Sei lah vejo tudo como um filme. hehe...


    AH AMEI O JEITO QUE VC TRATA " Amiga".. huah... aiai

    Bjo floor..
    Parabens

    ResponderExcluir
  14. Oi princesa,
    seu texto e bacana,
    o layout do blog achei meio confuso...

    atualize sempre ta?

    http://paginadacomedia.blogspot.com

    Noticias reais e curiosas, todas verdadeiras e com fonte.

    -----------------------------------------
    parceria?
    marciosc1986@hotmail.com
    Vamos ajudar a aumentar nossos ganhos, clicando nos adsenses de nossos blogs parceiros!

    ResponderExcluir
  15. nossa legal em....a idade naum importa msm.....

    bom textoo

    bjo

    ResponderExcluir
  16. Se é Amor que seja verdadeiro =D

    não?

    =*

    ResponderExcluir
  17. nao vou ser hipocrita: tenho 40 anos casado. levar para cama uma coisinha novinha com tudo durinho é o sonho de qualquer homem mais velho. Imagino a dor que deve ser para uma menina mais nova. Se ela estiver se sentindo bem e feliz, nao da nada.Uma menina de 17 anos me enxerga como o pai dela e fisicamente deve sentir repulsa e nojo por um velho. para evitar isso quem tem 30 fica com quem tem 30...e assim por diante - mas a idade nao evita grandes amores.abraços!!!

    ResponderExcluir
  18. se esse amor é verdadeiro....q seja eterno enquanto dure....

    http://lg7fortalezace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Não a conheço, mas nas entrevistas que ela dá, se porta tao infantil... apesar de ainda ser uma criança.... e o tal camelo tá abrindo precedentes mais publicos pra refletir no resto da populaçao... acho perigoso essas relaçoes. meninas de 16 com homens velhos se tornam velhas demais aos 20 e sempre acham que perderam a inocencia cedo demais. A tal malu gosta de Folk, blues e tal, acho que tem que sofrer um bocado na vida pra a musica q ela faz ganharem um sentido interno e externo...e tenho dito.

    ResponderExcluir
  20. ahh fala sério, um cara de 30 namorar uma mina de 16 anos?
    isso eh amor?
    a mina podia ser filha dele.
    Despois acontece uma tragedia tipo eloá e ngm sabe o porque.
    vai dizer que o marcelo camelo é apaixonado por ela?

    ahhauhau

    piada isso.

    ResponderExcluir
  21. Nunca achei esse lance de idade coisa anormal. Isso é uma grande besteira numa sociedade falsa moralista como a nossa.

    Mas... como alguns comentários acima... tu é mesmo a irmã da namorada do Camelo!?

    Abraço, e volte sempre ao Arroto, mesmo não gostando de futebol (q não é só isso que é falado lá)

    ResponderExcluir
  22. Realmente o amor verdadeiro não tem preconceitos. Texto bom!(2)

    "Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós."(Clarice lispector)

    ResponderExcluir
  23. letra e música foi um tipo de inspiração pra mim tb gostei muito

    ResponderExcluir
  24. É em casoso como o da Mallu, que aparece os falsos moralistas de plantão...

    http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Tbm fiz um post sobre esse assunto...

    e concordo amor não tem essa de idade...

    Viva o amor!!!

    Bjos

    ResponderExcluir

~*~
Oláá =)
Bom, espero que tenham gostado do meu Blogger,
venham me visitar, sente e fique a vontade ^^
bjão e fiquem na paz.
~*~