sábado, 15 de novembro de 2008

Capítulo 31- Vulgarizado


Que mundo é esse em que estamos?

Em que quando ligamos a televisão, seja um progama de desenho animado seja clips de música tudo, oque se vê é incitação sexual.

Apelativos, os progamas parecem tratar do tema de forma tão natural e normal que até assusta!

Tah bom, tenho que admitir que no tempo daquela novela ''Duas Caras'' eu assistia. Quando foi o último capítulo tava eu, a minha mãe e uma galera assistindo quando derrepente aparece uma cena de sexo totalmente explícita! tudo bem, não aparecia ''as partes'' qe tal mas o resto!

Fiquei espantada, não sabia pra quem olha! agora imagina só essa cena, tooda a tua família lá vendo e aew PUM.

Também já se tornou normal Tanto em micareta quanto em festas fechadas, Homens e Mulheres sairem pegando geral e beijando qualquer um que aparecer na frente! Gente que que é isso!

Depois não se sabe porque a gravidez na adolescência está tão em alta.

On my playlist now:

Miss independent- Ne-Yo

21 comentários:

  1. isso é verdade, e a tal da classificação que aparece? algumas cenas em q somente o ato em si nao é mostrado por q o demais esta totalmente mostrado. uma pena. e pena maior que todos os que se propoem a mostrar a cultura, literatura nunca tem espaço. fazer o q?

    ResponderExcluir
  2. Você está tão certa!
    Incrível como as pessoas fecham os olhos para ver o que está realmente acontecendo com a moral.

    A pergunta é: será que piora?

    Enfim, vim parabenizar-lhe pelo blog!
    É muito bom, e o conteúdo é ótimo!

    Gostaria de te linkar, se possível por!

    Se puder me visite!
    sabrinavaz.blogspot.com

    Beijinhos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, me doi o coração quando vejo isso.
    É por isso que não assisto novelas, pouco se tira da Televisão Brasileira.
    Mais fazer o que né.
    É só protestar me recusando a assistir, e aconselhando outras pessoas a fazerem o mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa como vc tá certa, é o mundo em que nossos filhos viverão...dá até medo de pensar...

    ResponderExcluir
  5. é verdade, a tv brasileira está assim hoje em dia, não é a toa que aparecem tantas ddessas mulheres melão, mulheres melancia que há por aí, com um belo corpo e com a mente vazia...

    Um abraço!

    http://daniel.a.s.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Hi Again!
    Obrigada pela sua vistia!

    Amei!

    ^^
    Pode deixar que sempre virei aqui!
    Irei te linkar!

    Beijinhos! ^^

    ResponderExcluir
  7. ééé...
    pra onde vamos, aonde para esse trem ?
    rsrsrsrs...
    nem assisto mais novelas, gostava qndo era mais novo, mais agora ja prefiro ficar assistindo comédias, e séries... ñ que isso ñ tenha seu ar de vulgaridade... mais faz parte ?
    rsrsrs


    visite o 500x100

    http://500x100.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou do meu blog, também gostei muito do seu, muito verdadeiro e sensato.
    Sempre passarei por aqui viu!!!

    Bjos...

    ResponderExcluir
  9. Vc falou dos desenhos animados que incitam ao sexo. Não vou muito longe em afirmar que o próprio pirulito, tão apreciado pela garotada, pode ser muito bem interpretado como o órgão genital masculino, e agora em alta com as músicas ditas "Lollipop" que andam por aí.

    Gostei do teu senso crítico
    Valeu pelo coment no Senhor do tempo, volte sempre!!

    Beijos
    http://senhor-do-tempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita e pode sim utilizar qualquer texto ou conteúdo do meu blog sempre que quiser viu...
    E o seu também é muito legal e verdadeiro... amei!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente, estamos na época da geração sem nada na cabeça.

    Da maioria massacrante dos indivíduos, apenas poucos gatos pingados se salvam, o resto não valoriza ao próximo e pior, denigre a si mesmo.

    Bjoks!


    http://garotapendurada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. realmente o mundo ficou sem vergonha, rss
    mas por que ?? por que da ibope
    tv´s não estão preocupadas com bem ( ou mal ) estar das pessoas e sim audiencia



    saudades da minha esposa...

    ResponderExcluir
  13. Pois é...
    É nessas horas que devem entrar pai e mãe para conversar com filhos.
    Não adianta: cenas de sexo vão continuar aparecendo.
    Se pais fizerem vistas grossas, ou se comportarem como se aquilo for algo natural, os filhos acharão que é. E aí, já viu...
    Gravidez na adolescência é apenas uma das coisas. E não a pior, porque sempre vem uma criança linda... Mas é só essa a parte boa.

    ResponderExcluir
  14. opa eh meu tah complicado...mais sei lah cada um tem q se dar ao respeito...tipo se eu num quizer eu num vejo nem faço esse tipo de coisa...cada um, cada um, num vai ser pq passa numa novela ou pq minha amigas fazem (não q elas façam) q eu vou fazer igual!

    ResponderExcluir
  15. Concordo em partes,
    mas não vamos esquecer da classficação

    nas novelas por exemplo é 12 anos, mas tem muita criança de 10, 9, 8 anos que assiste. Culpa dos pais.

    ResponderExcluir
  16. Me espanta a forma com que o sexo vem sendo tratado, principalmente na midia televisiva. Pra mim, isso é uma irresponsabilidade.

    www.comideiaseideais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. bom, querendo ou não... sexo é normal, pegação é normal...


    existem os que se indignam, os que participam, os que nao fazem nada e os que só reclamam.


    Mude o mundo na mudança da mente

    ResponderExcluir
  18. é a guerra por audiência das emissoras de televisão.
    viso que é triste que as atrações sejam tão apelativas.
    há uns 10 anos, era tudo melhor, novelas infantis (em sua maioria de origem mexicana) eram exibidas e era sucesso entre as crianças.
    até os pequenos gostam de novelas e programas 'pesados'...

    ResponderExcluir
  19. Eu ainda não conhecia esse pirulito, esse ta na cara...rs
    Uma vez perguntaram para o Walt disney, porque ele tinha colocado mensagens subliminares com incitação ao sexo em seus desenhos como Rei Leão, A Pequena Sereia entre outros. Ele respondeu que tinha colocada as mensagens relacionada ao sexo, para estimular a procriação no mundo.
    Será que a industria televisiva, alimenticia entre outras, estão com o mesmo intuíto???


    http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Impressionante como as coisas estão hoje mesmo. Tudo se torna normal, nos acostumamos com tudo, infelizmente!

    http://escondidin.blogspot.com/

    Vlw>

    ResponderExcluir
  21. bom, querendo ou não... sexo é normal, pegação é normal..

    Na tv a cabo passa cenas "pesadas" de manha rsrsrs

    é a midia...

    ResponderExcluir

~*~
Oláá =)
Bom, espero que tenham gostado do meu Blogger,
venham me visitar, sente e fique a vontade ^^
bjão e fiquem na paz.
~*~