sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Capítulo 32- Um furacão


Sempre ouvi dizer que mulher adora sofrer.
Mas nunca achei que essa frase se tornaria tão real pra mim.
O último caso que tive foi bem estranho porque demorou tanto pra acontecer, justamente porque eu não gostava dele,e ele me era apaaaixonado por mim.Mas da minha parte, era só amizade e não dava pra ter alguma coisa a mais e tal'z
Acabou que nós ficamos durante uns 2 meses e depois, simples assim acabou.
Cara, pra isso ficar mais crazy ainda, eu só terminei porque tava chegando tempo de vestibular eu achava que ele devia se concentrar mais nisso. O quão inocente eu fui! e só depois de um tempo eu consegui entender que eu gostava dele. O grande problema tah aí. Ele deeu pra nem falar comigo e aquela amizade de 4 anos foi embora como se fosse de 5min.

É realmente impressionante. A minha sorte é que eu percebi o quão cafageste ele era. E o quanto ele era ''pequeno'' pra mim. Minha sorte.
Cheguei a um ponto em que não posso mais ver casaisinhos bonitinhos que me dá um aperto!

Mas como nessa vida tudo passa, não importa o que tu fassa, aqui estou eu tentando amar de novo. Será que eu vou conseguir? tenho que confessar que opções não faltam..... Porém, tenho que enfrentar o mais rápido possível esse meu medo. Tenho medo de machucar alguém ou de ser machucada mas não posso deixar isso empatar a minha vida.

Tenho que seguir, e tentar ser feliz, me dar mais oportunidades e me aceitar como eu sou.

What's the limit to you love?
-Qual o limite pra você amar?

Amar não tem limites, você quer, você tem. Nem que seja irreal, mas todo lugar que você olha, lembra aquela pessoa, toda música que você ouve, parece que ele tá cantando no seu ouvido com você, mas cuidado, do nada pode virar uma coisas estranha como tá acontecendo comigo... do nada a gente nem se fala. Até agora, nenhum dos dois deu o braço a torcer,mesmo eu explicando o reaaal motivo, eu não terminei pro não gostar dele, nenhum dos dois deixou o orgulho de lado, mas.... tô pagando pra ver. Esse filme tah começando a me complicar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~*~
Oláá =)
Bom, espero que tenham gostado do meu Blogger,
venham me visitar, sente e fique a vontade ^^
bjão e fiquem na paz.
~*~