quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Capítulo 22- Pequenas coisas me ganham o dia:


1- Ver os amigos.
2-Um abraço, um Beijo.
3- Ter a oportunidade de ouvir: '' Que saudades eu tava de você! '' / '' Queria tanto ouvir sua voz, conversar com vc....'' / ''Oi meu anjo!''/ ''Bom Diaaaa!''
4- Comer!
5- Ouvir uma boa música e lembrar daquele dia.
6- Filme daqueles maaais melosos com uma bela de uma taça de sorvete!
7- Rir Até chorar, dar um Sorriso e fazer sorrir!
8- Sentir o vento.
9- ''Plimaaaa! A gente te ama!''
10- Lembrar sempre que milagres existem, basta você olhar a sua volta.


Eu, em particular não preciso de riqueza material e muito menos de gente do meu lado pra ficar me mimando e dizendo que me ama e blá blá blá...

Amigo de verdade, tah certo que é normal te achar bonita(o), ter admiração, mas amigo tbm diz que vc ficou gosrda com essa roupa e que com esse penteado vc tah parencendo uma bruxa! claro. porque eles querem o teu bem.^^


Outra coisa, Quem disse que milagres não existem?

Só o fato de você andar sozinho já é um milagre, tem tantanta gente por aí que já nasceu paraplégico.....

Eles [milagres] existem sim e estão em todo o lugar e em todos os momentos que você precisar eles vão estar lá, pra te lembrar que a vida é só uma, por isso a gente deve sempre fazer o melhor que pode e repitir aquela veeelha frase clichê: Viva cada dia como se esse fosse o último / é preciso amar as pessoas como se não ouvesse o amanhã.


Enfim, esse foi o meu pensamento do dia.

12 comentários:

  1. Na teoria tudo é tão lindo!
    rsrs

    É só um comentário, de como as teorias nos saltam aos olhos de maneira esplêndida!

    ResponderExcluir
  2. gosteii
    meio patty , mas vc ´transgressiva!
    o meu ta quaninho
    bõ que achou?
    qero muito falar com vc
    bjosss

    http://transgressivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nada como as coisas simples da vida... ^^
    Só um sorriso de uma amiga pela manhã já deixa agente feliz pro dia inteiro. Incrível isso né! rs
    Bem, adorei teu blog, de verdade!
    Vou voltar mais vezes!!! xD
    Ha, visita o meu tbm e deixa um coments! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. comer, zuar com os amigos é diario e ñ pode faltar hehe

    Juka

    ResponderExcluir
  5. Bom gostei do post
    eu acredito em milagres...
    tomar sorvete assistindo um bom filme
    é ótimo...
    e ser feliz é oq importa...
    né princesa?
    abçs.

    ResponderExcluir
  6. oiiiii
    sabe quem eu sou?
    não né?
    tá, eu digo: o marcio da sua sala..
    então..vim dizer que adoro ler seus posts +_+
    se não quiser ser minha amiga, não tem problema,eu continuarei lendo seu blog, que é muito legal e interessante.

    ResponderExcluir
  7. adoro ouvir música, caminhar etc. mas., o que faz o meu dia feliz é o amor dos meus familiares e amigos.
    Ana Lucia Nicolau
    www.analucianicolau.adv.br

    ResponderExcluir
  8. Tens razão. Nada melhor que amigos, aqueles dias sempre serão inesquecíveis.

    ResponderExcluir
  9. Gostei mesmo, acho lidar com a vida com as coisa mais simples e natural fica menos complicado.

    http://messnatural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Você realemnte pensa como uma princesa e parece ser uma pessoa maravilhosa.

    ResponderExcluir
  11. Dos 10. O meu preferido é número 5. Nada melhor que ouvir um bom e velho rock.

    vlw.

    ResponderExcluir
  12. o homem aprendeu a olhar o mundo só de uma forma só, no máximo duas. precisamos olhar além do "óbvio".

    passa lá pra conhecer: www.alem-do-olhar.blogspot.com

    boa semana!

    ResponderExcluir

~*~
Oláá =)
Bom, espero que tenham gostado do meu Blogger,
venham me visitar, sente e fique a vontade ^^
bjão e fiquem na paz.
~*~