terça-feira, 14 de outubro de 2008

Capítulo 21- Dependência


Hoje, estou em Brasília, saimos do pará só pra tirar o tal do visto americano e vamos [eu e minha família] passar 6 dias por aqui.

Mas que stress! tow pra não me aguentar de tanto chorar!

Depois de enfrentar 4 filas e 3 horas para ser entrevistada e finalmente ter o visto aprovado,passou uma garota com um ''lenço'' idêntico ao que eu queria, tow namorando ele desde o começo do ano quando nem era moda. Gente, vocês não tem idéia do quão abalada eu fiqueei!


Cara, Ontem mesmo o papai disse pra gente se arrumar porque iríamos sair. Fiz aqueeela produção (se tiver alguma garota lendo, vc sabe do que estou falando!), coloquei uma roupa super chic, e pra minha decepção quando a gente sai, o papai só atravessa a rua e pronto. Chegamos pra almoçar em um lugar super mixuruca, numa praça de alimentação que fica no sub solo e tipo, super abafado lá com um cheiro forte de gordura.odiei. Como no andar de cima desse shopping tinha umas lojinhas,a gente subiu e ficou rodopiando láa. Feito um bando de pomba lesa. Eu não tinha dinheiro, nem a minha mãe nem a minha irmã. Ficou todo mundo dependendo do meu pai que não deu a mínima pra gente. Ficava lá todo orgulhoso olhando as lojas, nem ligava pra gente.


Meus amigos, foi uma tristeza. ODEIO ficar dependendo de Deus e o Mundo pra tudo, é horrível. Nesse dia eu me segurei pra não cair aos brandos de vez!!!!!!!!!!!

Já é o terceiro dia que estamos aqui e não compramos nada! eu vim me abalar do Pará pro Distrito Federal nem um chaveirinho compraram( não só pra mim, como pra ninguém!)


Desculpa se eu tow enchendo a vida de vocês com isso, mas é que eu tow estremamente revoltada. Isso mexeu muito comigo de uma forma que eu nem sei como explicar. Como não tenho ninguém com quem eu tenha coragem de falar tudo isso, vou seguindo a minha vida, postando aqui.

Agora me encontro no quarto do hotel,super chateada, e claro sem R$0,01 !!

22 comentários:

  1. é mesmo chato ficar dependendo dos pais assim pra tudo , mais ainda quando o assunto é dinheiro , ou roupas sei lá . Minha mãe por exemplo noossa rsrsrs . BEIJO ;]

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. eu sei como é chato esperar para tirar o visto americano ¬¬
    perdi o meu primeiro dia de aula no começo do ano e para nada, porque deixei de viajar em julho e só vou proximo ano, e ainda talvez porque se o dolar não baixar eu vou só em sonho ¬¬
    e é hooooooooooooooooooooorrivel ser depedente, eu odeeeeeeeeeeeeeio , é muito chato, infelizmente sei tudo o que você está passando :~

    ResponderExcluir
  5. oi eu sou a garota daí de cima que disse que ia fazer um blogger lembra ? então eu fiz :)
    o endereço é : http://confessionsofagirll.blogspot.com

    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. é eu me inspirei digamos assim em você, porque achei super bacana o seu o/,e como eu também não quero me indentificar ficou super parecido :~
    mas não se preocupe não vou plagear os seus posts o/ husahaushuashu :)
    acabei de postar o primeiro agora, se depois você quizer passar para ler :}
    beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Oiee
    entao, vou comentar sobre o post da rihanna, eu ainda nao consigo ver o estilo nem ants nem agora..
    acho que ela ainda e muito produzida para o sucesso, acho que ela tem que se libertar e mostrar qualidade assim como a christina aguilera..
    maais muioo legaal os pos em geral :D

    ResponderExcluir
  8. se vc quiser te empresto 10 reais querida, mas vai ter que almoçar comigo, rss bjjjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  9. kkkk ñ precisa emprestar nada mih! é só convidar! rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. ééé eu tbm ja passei por isso so que era por uma Guitarra!!!!


    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. poxa desse jeito vc me desanima de viajar rsrs
    tava kerendo ir fim de ano =/

    vai ser pior ainda que deve ser mais lotado aff

    bjux

    ResponderExcluir
  12. Eh eu te entendo...eh ruim mesmo vc se arrumar toda pra sair e akbar indo em um lugar supermixuruca...dah raiva...
    pior eh kerer comprar alguma coisa e tah sem money pra isso...=/

    hey se kiser passa lah nu meu blog...
    http://www.lihland.blogspot.com/

    eh novo ainda, entaum ainda num tem muuuuuuuuuuuita coisa...hehehe

    ResponderExcluir
  13. Seu blog é linDoOo e assim como o meu você fala o que sente no seu blog!Isso torna o blog muito mais divertido!Beijokax!Fuii...

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei esse lance de confissão :)
    E independência é uma das melhores coisas da vida quando coisas como essas de o pai não se importar e nem soltar uma graninha acontecem.
    Um dia você não dependerá mais ^^
    Adorei teu blog.

    Parabéns! :D

    ResponderExcluir
  15. conheci esse blog através do Robson Michel, gostei muito parabéns

    ResponderExcluir
  16. Dependência.....
    acho que estou dependente da Crazy Love, ai ai, e agora????

    ResponderExcluir
  17. O vida dificil!

    www.comideiaseideais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. brasília tem esses efeitos sobre as pessoas, fazer elas chora.

    ResponderExcluir
  19. brasília tem esses efeitos sobre as pessoas, fazer elas chora.

    ResponderExcluir
  20. Oh my good
    nasceu uma espinha no meu rosto...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    super paty vc.
    adoroooooooo
    é tendência..
    kkkkkkkkk


    o blog é mara.
    bjus

    ResponderExcluir

~*~
Oláá =)
Bom, espero que tenham gostado do meu Blogger,
venham me visitar, sente e fique a vontade ^^
bjão e fiquem na paz.
~*~