segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Capítulo 20- Comercial Demais

Não é de hoje que venho percebendo que a qualidade da música em geral vem se deteriorando.Tenho que confessar que a carreira de artista no universo da música é muito difícil. mas isso não é novidade naaum!
Se você é apaaaixonado por cantar,seja cantor oraas! mas siga o seu estilo.
A Rihanna começou a sua carreira cantando um estilo meio hippe. Confesso que já era popzinho, mas como ela estava no começo da carreira dela, creio eu que esse era realmente o seu estilo.E um dia desses eu vi o seu novo clip que tah estourando total nas paradas em torno do mundo o ''Disturbia'' cujo CD se chama ''Good Girl Gone Bad''(Daí você já tira). Gente isso foi um choque pra mim, Mas ao mesmo tempo, eu já esperava. Poque afinal, oq as pessoas querem é ganhar dinheiro, vender... A primeira coisa que passou na minha cabeça quando vi o tal clip foi: ''Como ela pode se vender desse jeito??'' Era um estilo de roqueira e roupas provocantes, um clima bem obscuro e beem diferente daquele que ela fez a apenas 3 anos atrás.


Quem diz que é a mesma pessoa??

9 comentários:

  1. oii, adorei a estrutura do seu blog,realmente a vida parece um filme!!! Qnt ao capítulo de hj, tb concordo com vc, mas ao mesmo tempo acho q todo artista pode ter a liberdade de mudar um pouco, experimentar outros estilos, bem naum sei muito da carreira da rihana, mas gosto muito das músicas dela!!! beijaum e te espero no meu blog

    ResponderExcluir
  2. www.sintonizandovibracoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse clip que vc comentou .. ta árecendo um cenario de filme de terror ... não foi só ela que fez tal mudança .. lembra quando mariah começou? o estilo de musica, como se vestia e tal??
    nada haver com hj em dia ..
    sei lá .. acho que é como vc falou oq importa é vender ... eles aderem a moda do momento .. acho que é isso ..

    abç..

    ResponderExcluir
  4. A maioria dos cantores lançam seus primeiros trabalhos defendendo o gosto pessoal e as raízes .... qdo são contratados pelas grandes gravadoras acabam tendo que fazer um trabalho mais comercial para atingir o maior público possível ... as vezes o som melhora, mas as vezes piora.

    ResponderExcluir
  5. Concordo completamente com vc
    esses cantores se vendem de um jeito que meu pai!
    igual a Avril antes toda revoltada com avida agora o clip vestida de lider de torcida?!?!?
    Adorei seu blogger xuxu ;)
    Dá uma passa no meu;?
    beeijos;*

    ResponderExcluir
  6. ANhh .. tbm to me vendendo .. e to baratinho
    =D

    ResponderExcluir
  7. eu não era tão fã dela antes do novo estilo dela , mas acompanhava um pouco assim do seu trabalho . Eu também acho que a maioria dos artistas ( não são todos) pensam mais em ganhar dinheiro do que ligam pra seu estilo .Eles vão pelo que o povo mais quer , mesmo não sendo um estilo que combine com ele . Mas fazer oq né ? BEIJO ;]

    ResponderExcluir
  8. putz faloo tudooo o Metallica tbm se dechou levar pelo modismo niguem mais faz o que o seu estilo pede e sim o que os outros gostam

    todo mundo fala pra mim tocar e gostar das musicas que os outros gostam que estao no modismo agora

    simplesmente eu olho pra eles e falo que nao sou alienado pra ir pelo que os outros gostam
    e e isso que acontece ultimamente


    se puder
    http://sorockeiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Bom discordo d vc
    ela como artista tem q tá em constante metamorfose.
    A madonna já passou por várias fases tbm, já foi de puta a santa... Então ela tá certa ,tem q diversifica , e hello Honey as pessoas mudam...
    bjus

    ResponderExcluir

~*~
Oláá =)
Bom, espero que tenham gostado do meu Blogger,
venham me visitar, sente e fique a vontade ^^
bjão e fiquem na paz.
~*~