domingo, 29 de março de 2009

Capítulo 43- Amar é sofrer? ( Part.1 )


Todo mundo já se deparou com situações de amigos ou parentes que já sofreram por amor ou ainda estão sofrendo por seu amado. Pessoas que dificilmente são compreendidas pelas outras por amar de forma tão forte que muitas vezes chega a ser uma obsessão.
Algo que temos que separar totalmente e que são totalmente distintos, são O Amor e a Paixão.


No meu conceito, amar é algo puro, sincero e eterno. Um sentimento verdadeiro e principalmente: Sadio. Só devo declarar aqui a minha profunda tristeza de que tal sentimento esteja sendo tão desprezado, vulgarizado. Hoje, se diz eu te amo a uma pessoa que mal se conhece (experiência pessoal), ou, como diz o meu amor, as pessoas dizem ‘’eu te amo’’ por ‘’achar legal’’ ¬¬’’ por favor, me poupe vai.

a paixão, é um sentimento carnal. Quem nunca se apaixonou, ou teve aqueeele ‘’amor’’ de verão ? se nunca teve aaah meu bem, um dia esse dia chega viu?! ;P

A paixão é aquele fogo, aquela atração inexplicável que você depende totalmente da outra pessoa e enxerga nela, uma perfeição física totalmente extraordinária!

Sim, Sim, Ambos são uma delícia e fazem parte da vida! Porém, cuidado! Ambos tem as suas armadilhas e não são para pessoas fracas. Claro, fazem parte de cada um e são inevitáveis. Por isso, ser aproveitados e vividos sob dose certa.

Um comentário:

  1. A paixão é a superfície e o amor é o interior...

    Num mundo onde as relações estão a cada dia mais superficiais nós não deixamos o amor amadurecer. Por isso tem muita gente passando mal... fruta verde, mesmo com sal... faz mal ao fígado!!!

    ResponderExcluir

~*~
Oláá =)
Bom, espero que tenham gostado do meu Blogger,
venham me visitar, sente e fique a vontade ^^
bjão e fiquem na paz.
~*~