
segunda-feira, 22 de dezembro de 2008
Capítulo 41- Primeiro Beijo

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
Capítulo 40- 30 coisas para se fazer antes dos 30
quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
Capítulo 39- Foi
Bom, mas aonde eu quero chegar, é que todo mundo tem direito de ser feliz, de fazer o que der na telha, fazer aquilo que você nunca imaginou...
sábado, 6 de dezembro de 2008
Capítulo 38- Milagres

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
Capítulo 37- Eu quero divórcio!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
Capítulo 36- A morte da Bisa.

( Ps.1:Algumas netas estão grávidas. Ps.2: Sem contar primos, noras, genros, etc... )
A vozinha faleceu no sábado e só foi enterrada hoje porque como eu tenho parentes em todo o mundo, até chegar todo esse povo.... já viu!
A minha família é muito unida. Em todos os momentos, sempre foi. Sabe aquele pessoal que quando tem aniversário faz um só pra família e outro só pros amigos porque se não, não tem lugar que suporte? poisé. Assim mesmo.
Maria Paula, foi uma grande lição para todos e sempre será.
Lembro-me quando nas tardes de domingo, íamos eu e minha família visitá-la. Toda santa vez, ela nos oferecia algo. ''Filha, você não quer um refrigente?'' Se você dissese que não, ela lhe oferecia Café, Bolo, ou até mesmo quando ela não tinha nada para dar, ela dava uma moeda.
Uma moeda que ela não sabia que um dia fosse valer tanto.
Bisa, você faz muita falta aqui, a sua alegria que sempre nos contagiava, a sua simpatia e carisma jamais seram esquecidos. Sei que agora estás junto ao Biso, nos braços do pai, Sei que agora estás na glória com o pai. Sei que quando a última trombeta soar, todos nós nos encontraremos na eternidade. É isso o que mais me conforta.
TE AMO!